Ranch Simulator traz cavalos em nova atualização do jogo

0
57

 

Hoje (01) marca o lançamento de uma nova atualização do Ranch Simulator, apresentando um animal muito solicitado: o cavalo.

 

 

Os jogadores agora poderão licitar cavalos em uma casa de leilões. Os cavalos têm diferentes estatísticas: resistência, velocidade, manuseio e saúde. Quanto mais altas essas estatísticas, mais vale o cavalo. Essas estatísticas também afetam as habilidades do cavalo, permitindo que ele corra mais rápido por um período mais longo e fique ainda mais afiado. Quanto mais os jogadores montam seus cavalos, mais eles são treinados. Os jogadores também podem construir um campo de treinamento onde podem realizar saltos bem-sucedidos sobre os portões de salto.

 

Para comemorar o lançamento atualizado, haverá um desconto de 20% na Steam.

 

O Ranch Simulator foi lançado no Early Access no PC em março e no momento tem uma pontuação de análise recente positiva de 89%.

 

Construtor. Agricultor. Caçador. Comerciante. A pecuária certamente não é seu trabalho comum. Você acha que tem as habilidades para transformar a propriedade decadente de sua família no rancho mais próspero do vale? Então é hora de sair para o deserto neste simulador de mundo aberto para um e vários jogadores cativante.

 

O jogo suporta inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português brasileiro, russo, chinês simplificado, chinês tradicional, turco, polonês e coreano.

 

Sobre Ranch Simulator

Já foi o orgulho e a alegria do seu avô, mas o rancho da sua família está passando por tempos difíceis e cabe a você mudar as coisas. Situada em um vale florestal longe da civilização, a casa em ruínas testará todas as suas habilidades enquanto você tenta transformá-la no rancho mais próspero da região – sozinho ou em modo multiplayer  cooperativo para até quatro jogadores.

 

Reconstrua seu rancho
Os anos não foram bons para o rancho de sua família e levará tempo e dinheiro para restaurá-lo à sua antiga glória. Compre ferramentas na loja de ferragens local e compre uma variedade de veículos na garagem para ajudar em seus projetos de reconstrução. Renove a casa principal, decida que gado você quer cultivar e construa os celeiros, currais e corredores de que você precisa para mantê-los seguros e protegidos.

 

Cuide do seu gado
Grandes projetos de construção são uma coisa. Pagando por eles? Isso se resumirá às suas habilidades de pecuarista. Supervisionar uma operação lucrativa tem tudo a ver com o dia-a-dia. Depois de selecionar e cuidar do seu gado, alimentação e água regulares irão mantê-los saudáveis. A criação bem-sucedida e a criação cuidadosa dos filhotes ajudarão a aumentar o número de rebanhos e rebanhos – e quanto mais produtos você tiver para vender, mais renda receberá por todo esse trabalho árduo.

 

Saia na caça
Há um grande ambiente de mundo aberto fora de sua casa aconchegante e está repleto de vida selvagem. Então, quando você quiser diminuir o ritmo, por que não pegar seu rifle de confiança e sair para a floresta para perseguir veados e caçar ursos? Mas lembre-se, a selva vive de acordo com suas próprias leis e você não é o único caçador habilidoso na vizinhança. Às vezes, sua mão firme e olhos afiados também serão necessários na fazenda para impedir que lobos famintos transformem seu sonho fora da rede em pesadelo.