Pumpkin Jack New-Gen Edition traz uma plataforma 3D assustadora para PS5 e Xbox Series X|S

0
12

 

A Thunderful e Headup revelaram que o aclamado jogo de plataformas 3D Pumpkin Jack está chegando à próxima geração, com o Pumpkin Jack New-Gen Edition chegando ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 27 de outubro de 2021.

 

 

O brilho ardente do sorriso esculpido de Pumpkin Jack parecerá mais assustador do que nunca graças aos 60 fps e um toque de traçado de raios de última geração, adicionando ao mundo já vibrante e atmosférico criado pelo desenvolvedor solo Nicolas Meyssonnier em sua carta de amor à era clássica de plataformas 3D.

 

Para tornar este presente de Halloween um pouco mais doce, é o fato de que Pumpkin Jack será vendido para as plataformas PlayStation e Xbox. Isso significa que comprar a versão PS5 ou Xbox Series X|S também concederá a você acesso à versão equivalente de última geração e vice-versa. Portanto, se você já possui Pumpkin Jack no PS4 ou Xbox One, você terá acesso automático ao PS5 ou Xbox Series X|S New-Gen Edition, respectivamente, sem nenhum custo extra!

 

 

Em sua busca para ajudar o mal a triunfar sobre o bem, você viaja por uma série de cenários temáticos misteriosos, domina combos e esquivas para derrotar feras desafiadoras, constrói um incrível arsenal de armas e resolve minijogos diabólicos que se concentram em habilidades e quebra-cabeças.

 

É a mistura perfeita de antigo e novo, fundindo um título de inspiração retro que se baseia no legado de nomes como MediEvil e Jak & Daxter com o poder tecnológico do PS5 e Xbox Series X|S. Junto com os fãs de Pumpkin Jack que querem experimentar o jogo na próxima geração, a New-Gen Edition certamente conquistará um novo público que busca entrar no espírito do Halloween. No PS5 e no Xbox Series X|S Pumpkin Jack New-Gen Edition tem um modo de desempenho que visa resolução de até 4K a 60 fps. No PS5 e no Xbox Series X, um modo de qualidade também está disponível, com resolução de até 4K a 30fps, adicionando efeitos e sombras de alta qualidade com Ray-Tracing.

 

“Pumpkin Jack pode ser um retrocesso à era de ouro dos jogos de plataforma 3D, mas eleva-a com gráficos contemporâneos que nunca pareceram melhores, graças aos aprimoramentos de traçado de raios da nova geração”, disse o desenvolvedor de Pumpkin Jack, Nicolas Meyssonnier. “Esta é a edição definitiva de Pumpkin Jack, chegando bem a tempo para o Halloween!”