O belo e desafiador jogo de plataformas Lumione será lançado no dia 13 de outubro para Nintendo Switch e PC

0
13

 

Glibber Studio anunciou que seu lindo jogo de plataformas side-scrolling, Lumione, será lançado no PC e no Nintendo Switch em 13 de outubro, e já está disponível para pré-venda. No lançamento, Lumione oferecerá suporte a inglês, francês, espanhol, japonês, coreano, chinês e muitos outros idiomas. Uma demo de Lumione já está disponível na Steam em todo o mundo.

 

 

Lumione foi desenvolvido usando o Unreal Engine 4 com gráficos de tirar o fôlego e uma tecnologia de arte única que permite que um universo dinâmico do fundo do mar ganhe vida. Os jogadores irão experimentar momentos de paz e tranquilidade que podem ser destruídos em um piscar de olhos por uma armadilha escondida. Beleza e surpresas fazem parte da diversão. A demo oferece aos jogadores uma espiada neste mundo lindo, mas perigoso.

 

Quando o Lumione for lançado, ele virá com todos os recursos de jogo modernos que os jogadores esperam e com alguns recursos exclusivos que o diferenciam do pacote.

 

 

Funcionalidades do jogo

 

• Um mundo de jogo maravilhosamente renderizado, construído usando o poder do Unreal Engine 4;
• A tecnologia está focada em retratar uma paisagem marinha profunda dinâmica e em constante mudança;
• Os jogadores encontrarão armadilhas mortais e quebra-cabeças que devem ser superados na busca pela luz;
• Dezenas de mecânicas desafiadoras;
• O desenvolvimento contínuo adicionará novos recursos e mecânicas via DLC.

 

Mais sobre a Lumione

 

Lumione é um jogo de plataforma side-scrolling ambientado em um universo profundo que foi consumido pela escuridão. Os jogadores assumem o papel de um elfo do fundo do mar que sonha em restaurar a antiga beleza de sua casa. Eles são chamados pela Luz para quebrar o feitiço escuro lançado sobre seu mundo. Ao longo do caminho, eles encontrarão respostas para o enigma de como, tanto dentro de si quanto no próprio mundo. A Glimmer precisará superar as provações de sabedoria e usar sua coragem para salvar seu mundo.