Nimo TV divulga programação especial de aniversário

0
22

 

A Nimo TV está fazendo aniversário. A plataforma de streaming, focada principalmente em games, acaba de completar 3 anos no Brasil, tendo consolidado o país como a maior audiência da marca no mundo. Para comemorar a data, a plataforma elaborou uma série de eventos virtuais que irão divertir streamers e usuários entre 14 e 17 de setembro.

 

 

Durante toda a semana, os internautas poderão interagir com streamers como Piuzinho, Mariana Alpha, Hudson Amorim, Sabs, Modder e Two9, que estarão envolvidos em uma série de transmissões para lá de especiais. No dia 14, o evento de Among Us promete: será uma competição entre streamers que não jogam apenas o game, mas que também são especialistas em outros jogos, como Mariana Alpha, Rbiana, Katrina e Ranoroxa.

 

Já no dia 15, é a vez do Free Fire, que inclusive é um dos títulos mais populares da Nimo TV nestes 3 anos de existência no país. A dinâmica vai contar com competições online entre streamers do Brasil, como Hudson Amorim, Yuuri, Two9, Rafis, Shottz e Bocade09, e da América Latina. No dia 16, a diversão está reservada para as partidas de Gartic com a participação da Garota do Blog, Último Sobrevivente, Leozin e outros.

 

Para encerrar as comemorações de aniversário, ocorrerá o evento do game de maior audiência da Nimo TV: GTA V. A festa virtual ocorrerá na Cidade Alta, o maior servidor do jogo do Brasil, com direito a espaço temático, show de talentos e participação dos streamers Piuzinho, Modder, Speedmito, Maumauzk, Sabs e outros.

 

“Essa data com certeza não poderia passar em branco, por isso preparamos uma programação mega especial para os nossos usuários”, ressalta Rodrigo Russano Dias, Head de PR e Social Media na Nimo TV Brasil. “Nosso objetivo é que todos se divirtam e comemorem com a gente o sucesso da Nimo TV nestes 3 anos de existência no Brasil. E aproveito para lembrar que este é só começo”, finaliza Dias.

 

Para acompanhar os eventos virtuais, basta estar atento aos canais dos streamers participantes das comemorações na Nimo TV.