NHL 22 revela as habilidades Superstar X-factor dos 50 melhores jogadores

0
15

 

A EA SPORTS revelou os 50 jogadores de elite de NHL 22 que contarão com as habilidades Superstar X-Factor. Novidade dentro do título, essas habilidades representam um sistema que desbloqueia as características únicas dos melhores atletas da liga e traz os traços mais marcantes das estrelas de hoje para o jogo, adicionando um toque emocionante de competição e estratégia baseadas em classes. Dos arremates “Shock and Awe” de Auston Matthews às habilidades “One Tee“ de Alexander Ovechkin, o Superstar X-Factor é um sistema revolucionário que tornará NHL 22 a experiência de hockey mais realista quando for lançada para a atual geração de consoles em 15 de outubro.

 

Sua estrela favorita está na lista? Descubra quais dos 50 jogadores de elite da liga receberam as habilidades Superstar X-Factor visitando o site oficial aqui.

 

Assinantes EA Play podem levar o NHL 22 mais além com o acesso antecipado. Para saber mais sobre o EA Play, visite https://www.ea.com/pt-br/ea-play.

 

NHL 22 estará disponível em 15 de outubro de 2021 no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One. Para obter mais informações sobre a EA SPORTS NHL, visite www.easports.com/NHL.

 

Junte-se à comunidade de EA SPORTS NHL no Facebook e Instagram. Você também pode nos seguir no Twitter em @easportsnhl.