Life is Strange: True Colors já está disponível!

0
17

 

A Square Enix lançou hoje (09) Life is Strange: True Colors. O jogo foi desenvolvido pela Deck Nine Games (os criadores de Life is Strange: Before the Storm) e Square Enix External Studios. Life is Strange: True Colors marca o início de uma nova era na premiada e aclamada série Life is Strange, com uma nova protagonista, um poder sem precedentes e um mistério emocionante para resolver.

 

No jogo, vamos lidar com os segredos e complicações da vida adulta de Alex Chen em Haven Springs, uma pequena cidade montanhosa onde todos se conhecem e ela não leva muito tempo para se integrar totalmente. Lá Alex, após anos de silêncio, recupera o contato com seu irmão Gabe, que se mudou para aquela cidade em busca de seu pai. Em meio a tudo isso, Alex tem dificuldade em aceitar a maldição que carregou durante toda a vida: o poder da empatia, uma capacidade sobrenatural de sentir, absorver e manipular os sentimentos intensos dos outros, que ele percebe como auras coloridas.

Quando seu irmão morre em um acidente estranho, Alex não tem escolha a não ser aprender a controlar seu poder para descobrir a verdade e descobrir os segredos de Haven Springs. A aventura de Alex Chen, seu poder e seu futuro estão em suas mãos.

 

Este thriller sobrenatural é trazido à vida pela atriz em ascensão Erika Mori, que empresta sua voz e performance de captura de movimento para Alex Chen, bem como uma trilha sonora original criada por Angus & Julia Stone, faixas originais de mxmtoon e Novo Amor. E canções licenciadas por Gabrielle Aplin, Phoebe Bridgers e Fenne Lily, entre outros artistas.

“Este jogo surgiu de uma questão que nos fascinou durante o desenvolvimento de Before the Storm: Como os videogames podem servir como uma ferramenta para explorar a empatia?”, diz Jonathan Zimmerman, Diretor Narrativo da Deck Nine Games. “Hoje esta questão continua a cativar-nos tanto como no primeiro dia. Depois de mais de 17 meses de solidão, isolamento e dor em todo o mundo, estamos profundamente comovidos em oferecer uma história que trata dos laços humanos e da esperança contra todas as probabilidades. Da mesma forma que o poder de Alex permite que ele sinta as verdadeiras emoções dos outros, esperamos que os jogadores sintam o amor que dedicamos ao jogo e o quanto somos gratos a eles e à comunidade Life is Strange”.

Life is Strange: True Colors está disponível em três edições: a Standard Edition, a Deluxe Edition e a Ultimate Edition. Você encontrará todos os detalhes sobre cada um em lifeisstrange.com.

Life is Strange: True Colors já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC Steam, PC Windows Store, GeForce NOW e Google Stadia. Também estará disponível para Nintendo Switch ainda este ano.