Knockout City anuncia detalhes da jogabilidade da Temporada 3 em novo post no blog e trailer

0
14

 

A Velan Studio e a EA Originals anunciaram os detalhes da Temporada 3 de Knockout City para que combatentes de queimada experimentem novas playlists e eventos, um novo mapa dinâmico, veículos de equipe e Contratos de Equipe e muitas outras recompensas começando terça-feira, 5 de outubro, às 09hs (horário de Brasília).

 

 

Knockout City Temporada 3 – H4ck3ad@ está trazendo jogadores e jogadoras para um pátio de prisão desativado ao longo da costa chamado Batalha do Isolamento, onde combatentes terão que descobrir este mundo já que foi hackeado por Z3R0, um olho que tudo vê e que monitora a televisão, outdoors e até mesmo as roupas de combatentes. A nova temporada dá a jogadores e jogadoras a chance de investigar quem ou o quê é Z3R0. A Temporada 3 também apresentará o Passe de Combate, permitindo que combatentes subam de nível e desbloqueiem itens exclusivos para usar em campo.

 

Os novos conteúdos de jogabilidade da Temporada 3 de Knockout City são:

 

  • 4 Playlists e Eventos totalmente novos – Combatentes descobrirão novos modos e reviravoltas ao longo da temporada. Esses eventos vão dar Holograna, XP ou tíquetes de eventos que podem ser usados para comprar itens cosméticos na loja de eventos.
  • Novos Contratos de Equipe semanais com 18 novas e exclusivas recompensas cosméticas – Jogadores e jogadoras podem investigar o novo cosmético de equipe: buzinas de equipe, que são um conjunto de buzinas únicas e selvagens que tocam enquanto seu veículo desliza para o campo de visão nas cinemáticas de introdução das partidas. Além disso, novos contratos semanais de Passe de Combate e novos níveis de treinamento e contratos de treinamento estão presentes em cada esquina.
  • Um novo mapa: Batalha do Isolamento – Esse pátio abandonado ainda tem alguns de seus sistemas de segurança online! Drones de vigilância patrulham a prisão e qualquer combatente que estiver em seu caminho irá acionar uma Torreta de Segurança que irá disparar uma Bola Prisão em direção a tal combatente. Esta mecânica pode ser usada para ganhar vantagem sobre oponentes ou para localização intencional para pegar a Bola Prisão e usar contra a equipe adversária.
  • O totalmente novo Passe de Combate – Começando agora na Temporada 3, a reputação não será a única maneira de subir de nível e desbloquear cosméticos exclusivos para exibir em campo! Está chegando o Passe de Combate! O Passe de Combate tem 100 níveis com recompensas únicas para garantir ao longo do caminho. Os níveis são desbloqueados conforme você termina as partidas, ganha XP e conclui os contratos do Passe de Combate. A cada semana, você verá 6 novos contratos do Passe de Combate, nos quais você pode acompanhar o progresso conforme joga. Subir de nível concederá novos cosméticos exclusivos, veículos de equipe, energéticos, estileiras, Holograna e muito mais!
  • Novo conteúdo adicional – Um novo energético, vozes de combatentes, locais, pacotes e itens da loja e muito mais.

 

Um novo veículo de equipe para a 3ª temporada também inclui motocicletas, que vêm em cinco estilos diferentes:

 

  • Legendário – Pegando Carona
  • Épico – Moto Tecnológica
  • Raro – Bobacicleta
  • Raro – Chopper Cripto
  • Raro – Barracuda