Jogo de combate de veículos repleto de ação KEO chega em Acesso Antecipado na Steam em 23 de setembro

0
9

 

A Digital Matters e a desenvolvedora Redcatpig anunciaram que seu próximo jogo de combate de veículos multiplayer online em equipes, KEO, será lançado em Acesso Antecipado na Steam em 23 de setembro por $ 19,99 (USD), após uma série de testes beta abertos no início deste verão.

 

KEO é um jogo de combate de veículos explosivo em que os jogadores se enfrentam em dois modos de jogo 3v3 diferentes, projetados para testar suas habilidades em um deserto pós-apocalíptico. O modo Deathmatch desafia os motoristas a marcar mais pontos ao derrotar os oponentes, enquanto o Domination vê os jogadores batalharem para reivindicar postos avançados no mapa. Os jogadores serão capazes de desbloquear um dos seis veículos, com mais disponíveis para desbloquear usando Scraps no jogo, e eles podem escolher entre 24 armas para reforçar seu arsenal.

 

Os novos jogadores passarão por um tutorial projetado para deixá-los prontos para o combate, e o jogo terá suporte para controles de PlayStation, Xbox e PC, bem como teclado e mouse, para que os jogadores possam escolher jogar da maneira que melhor lhes convier.

 

Durante o acesso antecipado, o KEO verá acréscimos regulares ao seu conteúdo, incluindo mapas, veículos, armas e um modo de jogo extra, bem como recursos como classificação e modo de espectador. O jogo também será otimizado para ultra-widescreen antes de seu lançamento completo no próximo ano.

Principais recursos de KEO:

 

  • Combate veículo a veículo de bombar o coração: acelere para explodir os oponentes e garantir a vitória em partidas 3v3, seja você um cruzador casual ou um jogador experiente;
  • Dois modos de jogo ferozes: Deathmatch e Domination aguardam aqueles que são corajosos o suficiente para entrar no campo de batalha, com um modo extra por vir;
  • Expandir e atualizar: de armas a cosméticos, cada veículo pode ser personalizado e atualizado para oferecer talento e ferocidade;
  • Vários veículos: Existem muitas máquinas de guerra de todas as formas e tamanhos para utilizar no campo de batalha, variando em habilidades, velocidade e armadura, e mais veículos por vir.

KEO está disponível para lista de desejos agora através da Steam e será lançado em Acesso Antecipado em 23 de setembro por $ 19,99 (USD).