Insights da perspectiva de um roedor em A Rat’s Quest!

0
9

 

O silêncio foi quebrado! A editora HandyGames e o desenvolvedor The Dreamerians lançaram novas imagens tão aguardada aventura de ação para roedores A Rat’s Quest, jogo para PC que ainda não tem data de lançamento.

 

 

Muita coisa aconteceu nos últimos dois anos com A Rat’s Quest: The Way Back Home. Em um vídeo recém-revelado, Mat the rat, o protagonista de uma aventura de ação maravilhosamente animada, dá testemunho sobre o que realmente aconteceu com ele e como ele encontrará seu verdadeiro amor em seu longo caminho de volta para casa.

 

 

Sobre A Rat’s Quest

Mat é um jovem rato macho que vive em uma comunidade de ratos em uma adega abandonada, junto com seu melhor amigo Toby e outros roedores. Tendo se apaixonado por Nat, uma ratinha doméstica mantida como animal de estimação nos andares superiores, ele decide se tornar um Necrófago, por se esgueirar para sua amada de alguma forma oficialmente. Sendo de mundos diferentes, eles traçam um plano para fugir “para fora” juntos. Seu excesso de confiança, no entanto, os coloca em perigo, e nem tudo na comuna é o que parece.

 

Em uma série de eventos infelizes, Mat se encontra sozinho, longe de casa. Ele deve fazer o seu caminho de volta para casa, superando uma jornada através de florestas, cavernas e pântanos, desafiando o perigo avassalador de uma variedade alada, venenosa e com laços de escama. Com um rebite como espada e pregos como punhais, Mat enfrentará um mundo ao qual não é bem-vindo.

 

Recursos

 

  • Perspectiva Única: Explore um mundo através da perspectiva de um pequeno rato.
  • Modo Rat: Escale, pule, rasteje, deslize e se esgueire como um roedor.
  • Jogabilidade híbrida: Sinta a estreiteza nas paredes e sob o chão por uma perspectiva lateral de mudança e de cima para baixo.
  • Tough as Nails: Lute e sobreviva contra ameaças naturais e encontros desafiadores com chefes.
  • Filme e pipoca: desfrute de uma história cheia de aventura, drama e comédia em mais de 200 filmes cinematográficos com uma narração completa.