F1 2021 Cria a série de conteúdo ‘After The Apex’ apresentando Daniel Ricciardo

0
11

 

A Codemasters e Electronic Arts lançaram hoje (08) a primeira parte de uma série de conteúdo de quatro partes apresentando o piloto de Fórmula 1 da McLaren Daniel Ricciardo. Nos próximos meses, a série ‘After the Apex’, criada como parte do lançamento de F1 2021, combina entrevistas da vida real com animação, dando a jogadores e jogadoras uma visão exclusiva da vida e das paixões de Daniel fora das pistas.

 

 

“Trabalhando ao lado de nossos parceiros na EA SPORTS, temos muito entusiasmo em explorar novos caminhos e criar conteúdo que dê a jogadores e jogadoras uma visão única de seus heróis da F1 longe das pistas”, disse Paul Jeal, Diretor Sênior de Franquia F1, da Codemasters. “Temos mais coisas planejadas durante o restante da série e esperamos compartilhar mais nos próximos meses”.

 

F1 2021, o jogo oficial do FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, apresenta vários novos recursos, incluindo um novo modo história emocionante, Ponto de Frenagem, um modo carreira expandido, que permite que duas pessoas corram juntas, e o Real-Season Start, com a opção de iniciar o campeonato em qualquer ponto já decorrido, adotando as classificações dos pilotos e construtores atualizadas.

 

Para notícias do F1 2021, visite o site do jogo da Fórmula 1 e os canais sociais no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.