Extensão transformará a forma com que jogamos Life is Strange: True Colors na Twitch

0
55

 

Deixe seus espectadores votarem nas grandes eleições com suas sugestões antes de selecionar as opções, ou você pode oferecer a Democracia Total e colocar os telespectadores no controle da história com a extensão Twitch Viewer Selection, apresentando-se com Life is Strange: True Colors.

 

 

A Seleção do Visualizador permite que aqueles que estão assistindo à sua transmissão se envolvam mais no jogo, permitindo que votem em decisões difíceis e cruciais, ao vivo, enquanto o jogo está sendo transmitido. Todos os seus visualizadores precisarão ativar a extensão e estarão prontos para votar!

 

É fácil e direto para os usuários do Twitch, eles só precisam conectar sua conta de membros da Square Enix a jogos compatíveis, como Life is Strange: True Colors, iniciar a transmissão e ativar o modo de seleção do visualizador no “Live Stream” nas configurações do jogo.

 

A Seleção do Espectador oferece duas maneiras de questionar a sabedoria do público, com o streamer tendo controle total de todas as escolhas e quando as perguntas são feitas.

Você selecionará Democracia Total, onde a sabedoria de seu público decidirá automaticamente todas as opções mais importantes ou Sugestão onde você pode ver as preferências de seus telespectadores … antes de decidir fazer algo completamente diferente. A Seleção do Espectador oferece uma grande oportunidade de reproduzir jogos focados em narrativas como Life is Strange: True Colors de uma maneira nova e imprevisível.

 

Ative a Seleção de Espectadores da Square Enix para se envolver no jogo streamer. Vote ao vivo nas decisões do jogo para dar sua opinião nas escolhas do jogo, ajudar a moldar a narrativa e deixar sua marca na história!

Agora você pode instalar a extensão em: https://dashboard.twitch.tv/extensions/ppi0gsh1fr6f1negsjas7t7s5cqzgk-0.0.1 e começar a jogar com a Seleção de Espectadores em jogos ativados quando Life is Strange: True Colors for lançado.

Life is Strange: True Colors será lançado em 10 de setembro de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, PC Steam e Google Stadia. Chegará também ao Nintendo Switch até o final do ano.