Expansão MYTHOS de A Total War Saga: TROY já está disponível

0
11

 

Já disponível, o pacote de expansão MYTHOS para A Total War Saga: TROY permite aos jogadores abraçar as lendas da Grécia Antiga e vivenciar a Guerra de Tróia em toda a sua glória mitológica.

Abrace as lendas de MYTHOS

Crie sua própria odisseia e embarque em uma das três novas expedições para rastrear, lutar e domar bestas lendárias e soltá-las sobre seus inimigos: Cérbero, o brutal cão de Hades que vigia o abismo; Grifo, o mestre mortal dos céus; e a Hidra, uma serpente de nove cabeças que espalha loucura e veneno.

Derrama sangue em cenários de guerra épicos enquanto comanda heróis renomados da época ao lado de guerreiros míticos devastadores. Múltiplas novas unidades estão disponíveis para recrutar, incluindo os lendários Arimaspos e as Sombras do Mundo Inferior, além de releituras mitológicas de unidades icônicas como o Centauro, os Gigantes e o Minotauro.

 

Vire a maré do conflito de Tróia com habilidades divinas supercarregadas para fazer chover sobre seus inimigos, como Zeus ‘Thunderbolt ou Poseidon’s Tidal Wave, e experimente um mapa de campanha inspirado na mitologia com novas opções de jogo e design ambiental.

 

Conteúdo gratuito para todos os detentores de TROY 

Um novo modo de jogo já está disponível para todos os detentores de TROY, que muda drasticamente a experiência de jogo. O modo HISTORICAL oferece uma jogabilidade refrescante que reformula os principais recursos de TROY para que os jogadores possam vivenciar o conflito do Mar Egeu a partir de uma perspectiva tradicional, baseada na realidade.

Essas mudanças incluem guerras travadas entre generais e seus guarda-costas, em vez de exércitos de um homem usando os poderes dos deuses. Paralelamente, a nova mecânica de gerenciamento estará disponível em cada modo de jogo para ajudar na gestão de seus impérios do Egeu.

Isso significa que A Total War Saga: TROY agora tem três modos de jogo totalmente exclusivos com diferentes graus de realismo para cada tipo de jogador: MYTHOLOGICAL, HISTORICAL e TRUTH BEHIND THE MYTH.

 

TROY já está disponível no Steam

Os jogadores que preferirem guerrear no Steam, agora podem pegar as armas e entrar na batalha. Nunca houve um momento melhor para travar a guerra na Grécia Antiga, pois três edições estão disponíveis para compra por um tempo limitado a partir do lançamento.

 

  • STANDARD EDITION (jogo base TROY) – desconto de 25%;
  • MYTHIC EDITION (jogo base TROY + expansão MYTHOS) – desconto de 30%;
  • HEROIC EDITION (jogo base TROY + expansão MYTHOS + DLC Amazons + DLC Ajax & Diomedes) – desconto de 40%.

 

Confira mais informações sobre MYTHOS neste FAQ. Para ficar por dentro de detalhes adicionais sobre TROY e suas edições para Steam, clique aqui.

A pré-compra da trilha sonora de A Total War Saga: TROY também já está disponível, em vinil triplo e CD duplo.

 

Informações gerais e links

Lançamento: 2 de setembro de 2021, às 11:00 AM do horário de Brasília
Página no Steam Store: Total War Saga: TROY – MYTHOS
Página no Xsolla Store: Total War Saga: TROY – MYTHOS