Expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak para o aclamado RPG de ação chega ao Nintendo Switch e PC em 2022

0
16

 

Monster Hunter Rise, o aclamado título da série Monster Hunter lançado este ano para Nintendo Switch, receberá uma expansão monstruosa repleta de novos conteúdos. Monster Hunter Rise: Sunbreak oferecerá uma história inédita com novos monstros, além de novos locais para explorar, elementos de jogabilidade, ranque de missões e muito mais. A robusta expansão chegará simultaneamente ao Nintendo Switch e PC no terceiro trimestre de 2022.

 

Como apresentado no trailer, um cenário sombrio é o palco para o surgimento de um monstro temível. Mais detalhes sobre essa nova ameaça e a sobre a jogabilidade empolgante de Monster Hunter Rise: Sunbreak serão revelados em breve.

 

 

Sobre Monster Hunter Rise

 

Monster Hunter Rise, mais recente lançamento da série de RPG de ação, transporta os jogadores para a Aldeia Kamura, um cenário pacato e exótico que atrai visitantes com sua cultura peculiar e suas tecnologias de caça inovadoras. A experiência de jogo central de Monster Hunter Rise se mantém fiel à dos jogos anteriores da série Monster Hunter, permitindo que os caçadores equipem armaduras e escolham um dos 14 tipos diferentes de armas. Conforme os jogadores derrotam monstros e progridem pelo jogo, itens obtidos a partir de inimigos vencidos podem ser usados ​​para criar armas e armaduras que aumentarão suas chances de sucesso e sobrevivência no futuro. Os caçadores podem enfrentar esses desafios sozinhos ou em grupos de até quatro caçadores em partidas cooperativas locais ou online.

 

Monster Hunter Rise evolui a série introduzindo várias mecânicas empolgantes para os caçadores dominarem. Pela primeira vez em um jogo de Monster Hunter, é possível realizar ações impulsionadas por cabos com o auxílio dos “Cabinsetos” estando no solo ou no ar, o que adiciona novas possibilidades de deslocamento aéreo para incorporar nas estratégias de caça e no combate. Além disso, o jogo apresenta a técnica de “Montaria em Serpe”, que permite aos jogadores assumir temporariamente o controle de um monstro e produzir sequências de batalha espetaculares durante uma caçada. Monster Hunter Rise também apresenta novos parceiros de caça chamados Amicães, companheiros “Canynos” personalizados que podem ser usados como montaria e ​​que oferecem novas opções de ataque. Esses companheiros juntam-se aos adorados parceiros “Felynos”, os Amigatos, para ajudar os jogadores durante a caçada.

 

Monster Hunter Rise já está disponível para Nintendo Switch e chegará ao PC no início de 2022.