Electronic Arts e PGA TOUR anunciam a adição dos playoffs da FedExCup ao EA SPORTS PGA TOUR com a inovadora integração em tempo real do Shotlink

0
12

 

A Electronic Arts e o PGA TOUR anunciaram os próximos aprimoramentos e adições disponíveis no lançamento do EA SPORTS PGA TOUR por meio de sua parceria de longo prazo. Isso inclui a novidade de que a FedExCup, incluindo os Playoffs, retornará ao jogo em grande estilo por meio de adições ultrarrealistas de todos os três eventos FedExCup Playoffs e campos, implementação dos Playoffs FedExCup no modo carreira e desafios selecionados, e melhorando a autenticidade de jogadores de golfe do PGA TOUR por meio de dados da vida real integrados ao desenvolvimento do jogo, com lançamento programado para o outono de 2022.

 

“O PGA TOUR tem muita animação porque fãs poderão experimentar os Playoffs FedExCup e o ShotLink com o poder da CDW no EA SPORTS PGA TOUR,” disse Len Brown, diretor jurídico e vice-presidente executivo de licenciamento e merchandising do PGA TOUR. “A EA SPORTS garante uma experiência autêntica e realista à medida que os jogadores e jogadoras acumulam pontos pela chance de competir em seus próprios Playoffs virtuais da FedExCup”.

 

Todos os três eventos que compõem os Playoffs da FedExCup em 2022 serão jogáveis no lançamento do EA SPORTS PGA TOUR, que contará com os campos do FedEx St. Jude Championship, BMW Championship e TOUR Championship – TPC Southwind em Memphis, Tennessee; Wilmington Country Club em Wilmington, Delaware; e East Lake Golf Club em Atlanta, Geórgia.

 

Os jogadores de golfe do PGA TOUR serão replicados de forma autêntica no EA SPORTS PGA TOUR como nunca antes com o ShotLink da CDW, o sistema de pontuação em tempo real do PGA TOUR. O ShotLink oferece tecnologia de captura revolucionária de dados de cada tacada do jogador de golfe – medindo informações digitais dos jogadores do PGA TOUR e comparando os dados com os fãs que jogam videogame.

 

O EA SPORTS PGA TOUR é o primeiro jogo de golfe a incorporar dados do ShotLink, que fornece grandes quantidades de dados que serão integrados ao desenvolvimento do jogo, resultando em classificações e habilidades precisas dos jogadores em eventos realistas dentro do jogo. Os dados da solução de medição TrackMan também estão sendo incorporados ao jogo para adicionar uma camada adicional de autenticidade, permitindo que a equipe de desenvolvimento de jogos da EA aperfeiçoe a jogabilidade e inúmeras estatísticas, como o ajuste de tacada.

 

“Conseguir minha primeira vitória no PGA TOUR no WGC-FedEx St. Jude Invitational foi o culminar de anos de muito trabalho e treinamento, e é emocionante saber que jogadores e jogadoras do EA SPORTS PGA TOUR poderão sentir a mesma emoção que eu quando ganhei no TPC Southwind”, disse Abraham Ancer, que garantiu sua primeira vitória no PGA TOUR no WGC-FedEx St. Jude Invitational no início de agosto. “Ter a chance de competir contra os principais nomes do golfe do mundo no FedExCup é uma experiência dos sonhos e é incrivelmente emocionante saber que os jogadores e jogadoras do EA SPORTS PGA TOUR sentirão a intensidade do torneio em todos os três autênticos campos”.

 

De forma fiel à temporada do PGA TOUR da vida real, fãs poderão ganhar pontos FedExCup durante o Modo Carreira para ter a chance de chegar aos Playoffs com os melhores no final da temporada e tentar ganhar o FedExCup. O modo carreira também contará com o retorno do Korn Ferry Tour, adicionando outra camada de profundidade ao jogo, que permitirá a jogadores e jogadoras aprimorar suas habilidades antes de ingressar no PGA TOUR. O Korn Ferry Tour, torneio de desenvolvimento do PGA TOUR, será uma parte fundamental da jornada de quem joga para se tornar especialista no EA SPORTS PGA TOUR.

 

EA SPORTS PGA TOUR é a casa exclusiva de todos os quatro principais campeonatos de golfe: Masters Tournament, PGA Championship, U.S. Open Championship e The Open. Além de jogar os principais campeonatos, fãs de golfe poderão construir uma carreira lendária ao competir autenticamente no THE PLAYERS Championship, além dos Playoffs da FedExCup, enquanto experimentam a atmosfera e os locais exclusivos de cada torneio. Jogadores e jogadoras também poderão competir no Amundi Evian Championship, um dos cinco principais campeonatos da Ladies Professional Golf Association (LPGA) Tour e terão a oportunidade de jogar como várias atletas femininas, bem como criar uma jogadora própria no novo recurso Create-A-Player.

 

EA SPORTS PGA TOUR está sendo desenvolvido em Orlando e Madrid pela EA Tiburon. Para receber as informações mais recentes, registre-se para receber atualizações por e-mail em www.ea.com/games/pga-tour.