Electronic Arts e Lega SERIE A anunciam nova parceria exclusiva para expandir globalmente a experiência autêntica do futebol italiano para fãs

0
17

 

A Electronics Arts e a Lega Serie A, o suprassumo do futebol italiano, anunciaram uma nova parceria. Começando no FIFA 22, o novo acordo inclui 14 times licenciados exclusivos, trazendo mais das características únicas do futebol italiano e de seus clubes históricos. O acerto também inclui direitos exclusivos sobre as ativações da Serie A, incluindo a autêntica integração com a Seleção da Semana, a Seleção da Temporada e o novo prêmio de Jogador do Mês EA SPORTS.

 

“Este é o início de uma nova parceria empolgante com a Lega Serie A, que permite à EA SPORTS continuar aumentando o amor pelo futebol em todo o mundo”, disse David Jackson, vice presidente de marca da EA SPORTS FIFA. “Esta colaboração com a Lega Serie A destaca ainda mais nosso compromisso com o futebol italiano. Temos ambições para a Itália agora e no futuro e vamos aumentar nossa presença lá com o objetivo de oferecer as experiências de jogo mais autênticas e incomparáveis no futebol”.

A EA SPORTS também foi nomeada patrocinadora e parceira da Supercopa Italiana, que passará a ser chamada Supercoppa EA SPORTS a partir da temporada 2022-23. Fãs também poderão ver o conteúdo da EA SPORTS exposto durante os jogos da Copa da Itália, da Superccopa Italiana e da Serie A e nas plataformas digitais. A parceria também incluirá uma experiência da Lega Serie A nos jogos eletrônicos, com a competição de eSports eSerie A TIM, que será jogada exclusivamente no EA SPORTS FIFA.

 

“A parceria da Lega Serie A com a EA SPORTS é uma oportunidade única de fornecer maior visibilidade aos nossos clubes e jogadores nos próximos anos”, disse Luigi De Siervo, CEO da Lega Serie A. “Como já demonstramos com o torneio eSerie A TIM, a EA SPORTS é a parceira perfeita para nós: compartilhamos os mesmos objetivos e o compromisso de levar o futebol para frente em todo o mundo”.

A franquia FIFA é produzida pela EA SPORTS há mais de 20 anos e é a maior franquia de videogames esportivos do mundo. O FIFA oferece autenticidade incomparável, permitindo que jogadores e jogadoras assumam o comando das maiores ligas, clubes e atletas do mundo do futebol, tudo com jogabilidade e realismo inovadores.

Em julho, a Electronic Arts anunciou o EA SPORTS FIFA 22, que ficará disponível mundialmente em 1º de outubro, apresentando a tecnologia de jogo de próxima geração HyperMotion, que eleva cada momento dentro de campo. Com mais de 17.000 jogadores em mais de 700 times, mais de 90 estádios e mais de 30 ligas, o FIFA 22 é o único lugar onde você pode jogar em competições icônicas como a UEFA Champions League, UEFA Europa League, a novíssima UEFA Europa Conference League, a Premier League, Bundesliga, LaLiga Santander, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana.