Electronic Arts anuncia que Battlefield 2042 agora será lançado mundialmente em 19 de novembro de 2021

0
19

 

A Electronic Arts anunciou hoje (15) uma mudança na data de lançamento de Battlefield 2042, que, agora, será lançado mundialmente em 19 de novembro de 2021. A EA reitera a orientação de reservas líquidas para o ano fiscal de 2022 – fornecida em 4 de agosto de 2021 -, apesar dessa mudança na data de lançamento de Battlefield 2042.

 

Abaixo, é possível conferir a mensagem compartilhada hoje por Oskar Gabrielson, Gerente Geral da DICE, com a comunidade de fãs de Battlefield, anunciando a mudança na data de lançamento:

 

“Decidimos mudar a data de lançamento de Battlefield 2042. O jogo agora será lançado mundialmente em 19 de novembro de 2021.

 

Construir a próxima geração de Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevisíveis para as nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem de volta aos nossos estúdios durante o progresso rumo ao lançamento. Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão de Battlefield 2042 aos nossos jogadores.

 

Seu entusiasmo pelo jogo foi muito inspirador. Acreditamos no jogo que estamos fazendo e agradecemos sua paciência enquanto damos alguns retoques finais na experiência.

 

 

Atualizações sobre o Open Beta virão no final deste mês.” Oskar Gabrielson e a equipe de desenvolvimento de Battlefield 2042 – Gerente Geral, DICE

 

Battlefield 2042 será lançado mundialmente em 19 de novembro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Origin, Steam e Epic Games Store. Para obter mais informações sobre o jogo, visite https://www.ea.com/games/battlefield/battlefield-2042.