Eidos-Montréal revela novos vídeos de Marvel’s Guardians of the Galaxy. Confira!

0
22

A Eidos-Montréal lançou hoje (23) dois novos vídeos para Marvel’s Guardians of the Galaxy, cada um apresentando insights diretamente do Diretor Sênior do Jogo Patrick Fortier. No primeiro vídeo, Fortier mostra como os Guardiões se sincronizam na batalha, enquanto o segundo se concentra em como os jogadores podem liderar os Guardiões fora dela.

 

 

Assim como todos eles têm suas próprias personalidades distintas fora do combate, cada Guardião da mesma forma possui suas próprias especialidades e habilidades únicas no campo de batalha, com sua gestão estratégica provando ser fundamental para os jogadores que desejam derrubar a vasta gama de diferentes inimigos que encontrarão enquanto aventurando-se pelo cosmos. Rocket serve como o especialista em explosivos multi-alvo do grupo, Groot como seu protetor e curador, Drax como sua bola de demolição impressionante, Gamora como seu assassino de alvo único de alto dano e Star-Lord como, é claro, seu versátil “então- chamado de líder” .

 

Em Marvel’s Guardians of the Galaxy, os jogadores não terão apenas a oportunidade de liderar os Guardiões em combate. Como visto no segundo vídeo, eles também serão responsáveis por orientar seus companheiros de equipe na direção certa enquanto viajam de e para uma infinidade de locais icônicos da Marvel no Milano. Fazer escolhas (e lidar com as consequências) é uma parte central de ser um líder, e é da mesma forma que está no cerne da experiência dos Marvel’s Guardians of the Galaxy, desde a decisão de como abordar uma conversa até a alocação de pontos de habilidade, até a escolha entre quadrinhos – roupas precisas e originais e muito mais.

 

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming via GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. Marvel’s Guardians of the Galaxy: versão em nuvem para Nintendo Switch também chegando em regiões selecionadas em 26 de outubro.