Effie – Galand’s Edition chegará ao Nintendo Switch em 1º de outubro de 2021.

0
8

 

A Meridiem Games anunciou que a próxima edição especial do jogo de ação e aventura em 3D Effie será lançada para Nintendo Switch em 1º de outubro de 2021. Desenvolvido por Inverge Studios e publicado pela Klabater, Effie – Galand’s Edition estará disponível como uma edição especial em caixa fabricado e distribuído em toda a Europa pela Meridem Games.

 

 

Effie – Galand’s Edition para Nintendo Switch incluirá uma caixa especialmente projetada, um livro de arte conceitual com impressionantes desenhos conceituais da equipe de desenvolvimento e um pôster de Galand, o herói barbudo do jogo.

 

Prepare-se para uma experiência única de ação e aventura em 3D enquanto mergulha na aventura de Galand, um homem que foi amaldiçoado pela velhice prematura. Nesta jornada, Galand terá que encontrar uma maneira de quebrar a maldição, lutar contra inimigos poderosos, resolver quebra-cabeças desafiadores e explorar um vasto mundo vermelho de fantasia.

 

 

Uma poderosa magia negra assumiu o controle das cidades da região de Oblena. Para enfrentar o mal que está por vir, Galand carregará um poderoso escudo mágico que lhe concede habilidades especiais e permite que ele adquira novas habilidades durante sua jornada. Isso também permitirá que ele navegue em grande velocidade pelo vasto mundo de Oblena.

 

Effie é inspirada em clássicos do gênero como Ratchet and Clank, Legend of Zelda, Rime, Yooka Laylee e muitos outros.

 

Effie – Galand’s Edition será lançado em 1º de outubro para Nintendo Switch como uma versão especial em caixa e estará disponível em varejistas especializados europeus. Para obter mais informações, visite www.meridiem-games.com/en