EA SPORTS anuncia a trilha sonora de FIFA 22 com Swedish House Mafia, Dj Snake, Earthgang e mais

0
13

 

A EA SPORTS anunciou a trilha sonora oficial de FIFA 22, apresentando músicas de uma ampla variedade de artistas e culturas, e representando a natureza global do Melhor Jogo do Mundo. A trilha sonora de FIFA 22 é a maior da história até agora, com 122 canções sem precedentes representando 27 países, incluindo canções de estrelas internacionais como Swedish House Mafia e o produtor e artista francês DJ Snake, que estreia uma nova música no jogo.

 

 

A Trilha Sonora do Menu deste ano oferece 52 novas canções – uma coleção que abrange todos os gêneros de batidas ousadas e inspiradoras de artistas como Glass Animals, Polo & Pan, Bakar, CHVRCHES e mais. FIFA 22 também apresentará as músicas dos estreantes mais populares do mundo, como o vocalista de Nova York Casper Caan, os roqueiros alternativos australianos do Bloodmoon, o fenômeno vocal brasileiro CAIO PRADO e a cantora de soul londrina Hope Tala.

 

A Trilha Sonora do VOLTA emite uma vibração underground crua que representa as ruas. As 70 canções oferecem uma mistura de hip-hop, grime, eletrônico e gêneros musicais mais amplos, incluindo canções do rapper britânico Headie One, a dupla de hip-hop de Atlanta EARTHGANG e o cantor e compositor britânico John Newman.

 

O jogo também inclui novos kits FUT exclusivos projetados por Swedish House Mafia, AJ Tracey, CHIKA e DJ Snake.

 

Você pode encontrar mais informações e a trilha sonora completa aqui e ouvir todas as músicas no Spotify (VOLTA FOOTBALL & FIFA 22).