É perigoso ficar sozinho! Pegue seu cachecol e conheça SCARF, jogo de aventura que chega em breve

0
10

 

A HandyGames anunciou um lindo e emocionante jogo de plataforma de aventura para um jogador em 3D que o leva a uma jornada completa!

 

 

Descubra seu verdadeiro destino enquanto explora mundos lindamente elaborados. Embora bonitos, esses mundos foram alterados de várias maneiras. Algo ou alguém está escondendo a verdade. O que você pode ver no horizonte? O que trará o amanhecer de um novo dia? Concentre-se no que realmente está acontecendo em SCARF!

 

Assim que você nasce nos lindos ambientes de SCARF, você é acompanhado por uma criatura mágica que tem a habilidade de mudar de forma. Como um lenço aparentemente comum, ele envolve seu avatar pequeno e fraco. Precisa de sua ajuda, encontrando seu lar e sua mãe. Sua tarefa nesta odisseia é seguir as almas que roubaram as chaves para encontrar o caminho de casa.

 

 

Lembre-se sempre de que você nunca está sozinho, pois pode contar com os poderes de mudança de forma de seu companheiro confiável. Seus destinos estão entrelaçados.

 

Sobre SCARF

 

Durante suas aventuras no SCARF, você terá que resolver todos os tipos de quebra-cabeças cada vez mais complexos, superar obstáculos assustadores e descobrir novos lugares lindos, usando mecânicas interessantes. Não tenha pressa e alivie a respiração neste mundo selvagem, não tenha medo dos quebra-cabeças e desafios, pois a mecânica do jogo é bastante tolerante.

 

 

Crie um vínculo com o lenço e desbloqueie novas habilidades que permitirão que você domine desafios de plataforma extremamente difíceis. Deslize, gire e atire no seu caminho através deste mundo fantástico de maravilhas.

 

Recursos

 

  • Uma jornada para todas as idades com vários níveis narrativos;
  • Lindos cenários;
  • Um estilo de arte impressionante;
  • Um lenço polimórfico misterioso em forma de dragão;
  • Desvende um final alternativo, dependendo da exploração do jogador;
  • Música orquestral adaptativa;
  • Um mundo mágico com uma mitologia lendária;
  • Exploração, quebra-cabeças e plataformas que tornam a aventura que vale a pena lembrar.

 

SCARF deve chegar ainda em 2021 para PC via Steam.