Dying Light 2 será lançado para Nintendo Switch via nuvem

0
24

 

Durante o Nintendo Direct, que aconteceu na última quinta-feira (23), a Techland anunciou, além da data de lançamento de Dying Light Platinum Edition, a chegada de Dying Light 2 Stay Human para Nintendo Switch, que diferente das versões para os outros consoles, chegará via nuvem e será lançado simultaneamente com as outras plataformas no dia 4 de fevereiro de 2022.

 

Os jogadores de Switch poderão, em breve, se especializar nas habilidades de parkour e táticas de combate, enquanto aprendem a sobreviver num brutal mundo aberto nesse aguardado RPG de ação. Dying Light 2 usa a tecnologia de transmissão via nuvem, requer uma conta Nintendo e uma banda larga rápida e consistente. O jogo não estará disponível em todos os países, então, por favor, cheque os detalhes da Nintendo eShop para saber sobre a disponibilidade em sua região.

 

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.