Die by the Blade, jogo de luta com espadas será lançado em 2022 para PC e Consoles

0
18

 

Combinando uma fusão única de ação rápida de luta de espadas com combate dinâmico de one-hit-kill, diversos estilos de jogo com armas e multiplayer online, a editora líder de jogos do Reino Unido Kwalee anunciou o título da Grindstone e da Triple Hill Interactive, Die by the Blade para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox Series S|X e Nintendo Switch em 2022.

 

 

Inspirando-se em títulos lendários como Bushido Blade, Way of the Samurai e as séries Dark Souls, Die by the Blade está chegando ao PC e Consoles com o apoio do parceiro de publicação Kwalee. Desenvolvido pela Grindstone e Triple Hill Interactive, os jogadores serão capazes de experimentar uma nova abordagem no gênero de luta, onde cada movimento conta quando Die by the Blade chegar no próximo ano.

 

Combinando jogabilidade estratégica com um toque brutal e calculado, cada arma em Die by the Blade define o conjunto de movimentos da lista diversificada de personagens personalizáveis. Desde o swing de precisão fina da Katana, a capacidade de manobra rápida e tátil do Wakizashi, ao ritmo pesado e brutal do Nodachi, cada arma oferece diversos estilos de jogo em tensas batalhas 1v1 nos modos online e single player.

 

 

Reunindo uma equipe repleta de veteranos de jogos, incluindo o cofundador da Codemasters, desenvolvedora do NBA Jam e outros executivos seniores, as ambições de Kwalee no espaço de PC e Consoles levaram ao estabelecimento de um departamento veterano com experiência em Premium Indie (III) e sucessos no topo das paradas AAA, com Die by the Blade definido para ser uma adição emocionante para o próximo catálogo de jogos para PC e consoles da Kwalee.

 

“Triple Hill Interactive é uma equipe de desenvolvimento fantástica e, como um grande fã de Bushido Blade no passado, eu não poderia estar mais feliz com o fato de Kwalee estar fazendo parceria com eles para trazer o jogo selvagem Die by the Blade para jogadores de PC e consoles no próximo ano. ” destacou Max Everingham, chefe de publicação de PC e consoles da Kwalee.

 

 

 

“Estamos entusiasmados em receber Kwalee como editor global da Die by the Blade”, comentou Peter Nagy, fundador e CEO da Grindstone. “É empolgante trabalhar com um parceiro que compartilha nossa visão e entusiasmo pelo jogo e, com sua experiência em publicação, esperamos um lançamento multi-plataforma mundial em 2022”.

 

Com 7 personagens jogáveis, todos com suas próprias histórias de fundo exclusivas, ao lado de uma ampla gama de opções de personalização, os jogadores têm a chance de ajustar seu estilo cosmético antes de testar sua coragem nos modos de jogo, incluindo torneios, modos online classificados e muito mais (a ser revelado em breve!).

 

Características de Die by the Blade

 

  • One-hit-kill – tudo o que é preciso é uma fatia em um combate tenso baseado em um hit-kill;
  • Escolha seu estilo de jogo – Uma variedade de armas com diferentes movimentos;
  • Confrontos multiplayer – Leve a batalha online com modos online classificados;
  • Personalização – Adapte o estilo de seus personagens da maneira que achar melhor;
  • Encontros brutais – Desmembre seus oponentes com precisão brutal;
  • Bem-vindo ao “Samurai Punk” – um estilo de arte único que mescla uma estética cyberpunk com temas de inspiração japonesa.

 

Os fãs podem colocar Die by the Blade na lista de desejos da Steam agora.