Conhecido pelos seus desafios e experimentos com outros jogadores durante as partidas do Fortnite, agora é a vez do Derponce ser presenteado. Em parceria com a Epic Games, Matheus “Derponce”, youtuber e criador de conteúdo da Hero Base, lança no dia 15 de setembro o bundle do Derp e um mapa o Fyra’s Race Deathrun [20 level]. O kit de cosméticos é o mesmo que o criador de conteúdo usa em suas lives. Além da Fyra sua personagem preferida, o pacote conta ainda com as skins para, picareta (Tri-Star), dança (Accolades), paraquedas (Sky Raye) e mochila. O kit pode ser adquirido até o dia 17, por 2,200 V-Bucks na aba loja dentro do jogo. Já o mapa, é uma corrida entre seis jogadores e é inspirado em vikings e no filme da Mulher-Maravilha.
Essa é apenas a terceira vez que a desenvolvedora do game escolhe um brasileiro para receber o kit. Para Derponce, essa parceria é motivo de muito orgulho e mostra que o trabalho vem sendo bem feito. “Estou muito feliz com essa oportunidade, ter um mapa e um bundle com meu nome é a realização de um sonho! Eu uso a skin da Fyra desde Janeiro de 2019, pra mim ela representa a bondade e paz. A maioria dos experimentos sociais e dos vídeos que fiz ajudando as pessoas do game foram feitas com ela e hoje ela é vista pela comunidade como um símbolo de paz. Tem dois anos que a Fyra não volta pro jogo e saber que agora ela volta sendo parte de mim é uma honra”, finaliza Derponce.
Vale destacar que as skins não são inspiradas no influenciador. Elas já existiam no jogo e são as mais usadas pelo jogador. Derponce, tem 24 anos e desde 2018 produz vídeos de Fortnite para o canal do Youtube que hoje possui mais de 770 mil inscritos. Sonhando em ter o maior canal do Brasil, o jovem influenciador paranaense sempre fugiu dos conteúdos convencionais e busca produzir materiais que são pouco explorados por outros criadores.
Com apenas três meses de vida, a Hero Base, organização de esports criada pelo empresário e criador de conteúdo Flakes Power em parceria com o Itaú, é sucesso nas redes sociais: do seu lançamento até hoje, a organização conquistou mais de 500 mil seguidores.
Para saber mais sobre a Hero Base, siga no Instagram, Twitter e Youtube.