Com uma narrativa surreal fps INDUSTRIA será lançado em 30 de setembro para PC

0
9

 

A Headup Games e a Bleakmill anunciaram que sua narrativa surreal de tiro em primeira pessoa INDUSTRIA será lançada em 30 de setembro de 2021 para PC via Steam, Epic Games Store e GOG.com. Acompanhando o anúncio, um novo trailer oferece um gostinho da atmosfera misteriosa Lynchiana que sustenta este jogo de tiro baseado em uma história envolvente.

 

 

INDUSTRIA se passa em 1989, na véspera da queda do Muro de Berlim. Jogando como uma cientista chamada Nora, você sai em busca de seu amigo e amante desaparecido, seguindo um mistério que o leva a uma dimensão paralela à cidade de Hakavik, onde a arquitetura brutalista de Berlim Oriental se funde com estranhos aparatos tecnológicos e robôs futuristas.

 

 

Inspirado por títulos FPS narrativos clássicos dos anos 2000, INDUSTRIA combina uma história alucinante com combates de armas satisfatórios. Armado com quatro armas de fogo e uma arma corpo-a-corpo para lidar com as várias monstruosidades mecânicas que vagam pela paisagem distópica do jogo, você deve gerenciar cuidadosamente seus recursos enquanto reúne informações se espera sobreviver o suficiente para decodificar o mistério no cerne deste conto intrigante.

 

 

INDUSTRIA está em desenvolvimento há 6 anos, iniciada por uma equipe de dois homens, com outros quatro indivíduos se juntando ao projeto, todos trabalhando no jogo em seu tempo livre. INDUSTRIA oferece uma visão verdadeiramente única que combina imagens e temas do surrealismo e da ficção científica para construir um mundo inesquecível devastado por uma ameaça enigmática. INDUSTRIA concentra-se primeiro na história, com sequências de ação FPS intensas para conduzir o jogador através da narrativa para salvar seu amigo e descobrir os segredos por trás de Hakavik e sua queda.

 

“Estamos muito entusiasmados em dar às pessoas uma espiada no mundo surreal da ficção científica em que nossa pequena equipe tem trabalhado tanto”, disse David Jungnickel, cofundador da Bleakmill. “Como nosso título de estreia, queríamos fazer algo ambicioso em seus visuais e narrativa, mas também simplificado em sua mecânica e experiência. Não podemos esperar que todos experimentem todas as reviravoltas por si próprios em 30 de setembro. ”