Broken Blades, um roguelike hardcore está disponível para PC

0
11

 

Broken Blades, um jogo de plataforma 2D hardcore com elementos conhecidos dos jogos roguelike e metroidvania, estreia no PC. O título se distingue, entre outros, por uma jogabilidade dinâmica e desafiadora em masmorras geradas aleatoriamente e um sistema de fabricação de espadas exclusivo. O jogo já está disponível para PC via Steam e em 2022 Broken Blades também chegará ao Nintendo Switch.

 

Broken Blades foi desenvolvido por duas empresas polonesas – Golden Eggs Studio e West Wind Games, que também são as editoras do jogo.

 

 

 

Em Broken Blades, os desenvolvedores combinaram um jogo de plataformas 2D focado na experiência de um jogador com elementos conhecidos dos jogos roguelike e metroidvania.

 

O objetivo do jogador é escapar de masmorras geradas aleatoriamente, o que requer não apenas grande habilidade e cautela, mas também evitar armadilhas e derrotar monstros exigentes e chefes ainda mais poderosos. Sua arma principal é a espada, e ela pode ser montada da maneira que você desejar a partir dos fragmentos que encontrar, que têm um impacto direto em suas propriedades. O jogo também inclui, entre outros, um extenso sistema de desenvolvimento de personagens.

 

 

“Broken Blades se baseia em títulos como Rogue Legacy, Dead Cells ou Skull: The Hero Slayer, mas ao mesmo tempo tem seu próprio personagem único, fortemente enfatizado por seu estilo de arte de conto de fadas. Não é um jogo fácil – requer grande destreza, reações rápidas e uma abordagem analítica, por isso é uma proposta para jogadores que gostam de desafios. No total, Broken Blades oferece de um par a uma dúzia ou mais de horas de diversão, porque é o tempo que geralmente leva para completar o jogo, mas tenho certeza que muitos jogadores serão capazes de quebrar recordes neste respeito ” disse Paweł Czarnecki, CEO da Golden Eggs Studio.

 

 

Características de Broken Blades

 

  • Jogo de plataforma 2D hardcore;
  • Roguelike e metroidvania;
  • Jogabilidade dinâmica;
  • Elaboração de espadas exclusivas;
  • Extenso sistema de desenvolvimento de caráter;
  • Locais gerados aleatoriamente;
  • Alto nível de dificuldade.