Black Desert é anunciado para a nova geração de consoles

0
14

A Pearl Abyss anunciou, como parte de seu planejamento para Black Desert Online, que o jogo receberá suporte para a próxima geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, no futuro.

 

 

Também foi revelado que o novo servidor Season+ já está disponível na versão de PC e que seu lançamento para as versões de console acontecerá em 13 de agosto. Esse novo servidor traz diversas melhorias que ajudarão os personagens a evoluírem de forma mais eficiente.

 

O “Season+” é um Servidor de Temporada que passou por vários aperfeiçoamentos após a última temporada, oriundos do feedback dos usuários. Os Servidores de Temporada de Black Desert permitem que os Aventureiros aumentem o nível de seus personagens com muito mais rapidez e eficiência do que em canais de servidor regulares. Nos servidores Season+, os aventureiros podem completar o Passe de Temporada e o Passe do Espírito Negro para serem premiados com cupons de troca de armas

 

A partir de 29 de setembro, a Pearl Abyss promoverá novas mudanças para simplificar o sistema de aprimoramento do equipamento. Haverá novas maneiras de melhorar equipamentos para os níveis mais altos depois de se graduar no servidor Season+, pois o novo Growth Pass ajudará os aventureiros a progredirem pelos desafios e conteúdos do jogo.

 

Je-seok Jang, chefe do departamento de design de Jogos de Black Desert, revelou o planejamento para 2021 de Black Desert Online por meio de nota no site. Entre os novos conteúdos que chegarão ao jogo estão:

  • Vell, um novo World Boss, que espreita sob o mar de Margorian;
  • Atoraxxion parte 2 – Sycreakea;
  • Versões reimaginadas de World Bosses já existentes;
  • Cavalo Lendário Doom;
  • A mais recente expansão O’dyllita.

Por último, mas não menos importante, Je-seok Jang também anunciou que o suporte dedicado ao Black Desert está chegando para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

 

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial.