Beleza e perigo permeiam Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – Prince’s Edition, disponível para Nintendo Switch

0
15

A publisher e desenvolvedora líder em videogames baseados em anime BANDAI NAMCO lança hoje (17), nas Américas, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM – PRINCE’S EDITION, título para a plataforma Nintendo Switch. Esta edição traz a emocionante campanha do aclamado lançamento original de 2018, além dos dois pacotes de DLC disponibilizados para o game (que originalmente custavam $25 dólares quando comprados separadamente): The Lair of the Lost Lord e Tale of a Timeless Tome. O jogo está disponível digitalmente via eShop pelo preço sugerido de $59.99 (dólares).

 

 

Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM – PRINCE’S EDITION, desenvolvido pela produtora de jogos mundialmente conhecida LEVEL-5 Inc., com participação do lendário artista Yoshiyuki Momose (veterano do Studio Ghibli), e trilha sonora composta por Joe Hisaishi, conta a história de Evan Pettiwhisker Tildrum, o jovem governante de Ding Dong Dell. Evan foi destronado por um golpe traiçoeiro e agora deve construir um novo reino livre de discórdias enquanto trabalha para unir o mundo inteiro de Ni no Kuni. No decorrer da grande aventura de Evan, os jogadores poderão explorar um mundo lindamente elaborado, repleto de locais exóticos, um vasto elenco de personagens para serem descobertos, inimigos perigosos para serem enfrentados, e repleto de aliados ansiosos para cooperar, como os amigos Roland, Tani, Batu, Lofty, e a dos fenômenos naturais conhecidos como Higgledies. Os Higgledies darão um precioso suporte durante as batalhas, incluindo bônus ofensivos e defensivos, aumentando o poder de ataque de Evan e seus amigos, e dando assistência nas investidas contra adversários. Existem 100 Higgledies únicos para serem coletados, cada um com seus próprios poderes especiais. Monte diferentes combinações de Higgledies para garantir a vantagem estratégica durante as batalhas.

 

A série Ni no Kuni representa – e permanece sendo – um extraordinário trabalho que reúne a beleza de um mundo de fantasia com a narrativa tocante criada por um time que se dedicou de corpo e alma para dar vida a visão única deste RPG de Ação,” diz Lin Leng, Senior Director of Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “O prazer em trazer Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM – PRINCE’S EDITION para o Nintendo Switch está em poder convidar mais jogadores para vivenciar sua rica história, permitindo que abracem o espírito de amizade e resiliência incorporados por Evan e seus amigos.”

 

Para mais informações sobre Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM – PRINCE’S EDITION ou outros títulos da BANDAI NAMCO, acesse: https://www.bandainamcoent.com, curta nossa página no Facebook e Twitter.