Bat-Sinal é projetado no Farol Santander em 18 de setembro

0
51

 

O Batman Day é celebrado em São Paulo no próximo dia 18. Os fãs do cavaleiro das trevas poderão acompanhar uma projeção do Bat-Sinal na cidade, que iluminará o Farol Santander por volta das 20hs do próximo sábado. O prédio tem mais de 160 metros de altura, dessa forma, a projeção poderá será vista de diversas partes da cidade.

 

Bat-Sinal também foi projeto em São Paulo em 2019 | Divulgação

 

Para complementar as celebrações do Batman Day, quem passar pelo Farol Santander ou Beco do Batman, em Pinheiros, em 18 de setembro, terá a chance de receber máscaras e bottons (distribuídos gratuitamente) sob a temática da data.

 

Ainda no Farol Santander, a Loja da Cidade, localizada no térreo, venderá as edições do novo quadrinho da Panini e DC Comics, a Batman: The World. A história é uma antologia do morcego ao redor do mundo, no qual o herói passa por 14 países diferentes em sua luta contra o crime – sendo um deles o Brasil. Uma das cenas principais da narrativa mostra o Batman em uma das mais icônicas localidades de São Paulo, o Edifício Martinelli, com o Farol Santander ao fundo.

 

No Café (hall e 26º andar) do Farol Santander, serão preparados biscoitos em formato de morcego e cafés com stencil do Bat-Sinal.