Assetto Corsa Mobile já está disponível para dispositivos com iOS

0
20

 

A 505 Games anunciou esta semana uma nova versão portátil de sua principal série de jogos de corrida, Assetto Corsa Mobile, para iPhone e iPad por US$ 4,99.

 

 

Esta mais nova versão do padrão ouro em jogos de simulação de corrida chega aos dispositivos iOS cortesia do desenvolvedor Digital Tales, construindo anos de habilidade e conhecimento da KUNOS Simulazioni para oferecer uma experiência de direção incomparável em dispositivos móveis.

 

Inspirado no aclamado Assetto Corsa, o Assetto Corsa Mobile simula a sensação de uma cabine de piloto real. Escolha entre seis modos diferentes: comece com Prática para aprender as cordas, depois vá para Corrida Clássica para testar essas habilidades. Compita pelo melhor tempo de volta em Time Attack, aprimore consistência em Endurance, aprenda a contornar os oponentes em Overtake e se esforce para obter velocidade pura em Speed ​​Camera.

 

 

Pegue o volante de 59 carros de corrida oficiais e acelere 9 circuitos diferentes, cada um deles escaneado a laser diretamente de Assetto Corsa. Cada pista tem variações de horário e condições climáticas – a chuva desafia até mesmo os pilotos mais experientes. A Digital Tales teve um cuidado especial com os controles do Assetto Corsa Mobile para tornar até mesmo uma corrida na chuva divertida: personalize as entradas com funcionalidade de inclinação, controles de touchpad e assistência de aceleração.

 

Para comemorar este lançamento móvel, a 505 Games fez parceria com marcas de corrida de alto nível, incluindo Lamborghini, Ferrari e Maserati, para garantir uma experiência de corrida incrível nos melhores carros do mercado. A marca Assetto Corsa tem uma história de realismo e desafios que há muito cativa pilotos profissionais como Charles LeClerc e Valentino Rossi.

 

Assetto Corsa Mobile é o primeiro passo perfeito para o mundo da simulação da franquia Assetto Corsa.

 

O Assetto Corsa Mobile já está disponível mundialmente na App Store para iPhone e iPad por US$ 4,99.