Ashley Tisdale fala sobre sua experiência no elenco de The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

0
13

Na primeira parte desta entrevista exclusiva, Ashley Tisdale, que interpreta Rachel King em House of Ashes, conta como foi a experiência de estar em set gravando pela primeira vez para um videogame.

Esta entrevista em duas partes conta com trechos das sessões de captura de movimento e material “por trás das cenas”, assim como os sentimentos de Ashley Tisdale em relação ao gênero de horror.

 

House of Ashes será lançado em 22 de Outubro de 2021 nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e já está disponível para pré-venda.

 

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinemático em formato independente, criada para apresentar experiências novas e aterrorizantes regularmente. Cada título desta série conta com uma história inédita e única, além de trazer localidades, ambientação e elenco de personagens distintos. Vivencie momentos de tensão e terror sozinho no modo para um jogador, com um amigo no modo online de História Compartilhada, ou com até 5 jogadores no modo Noite de Cinema.

 

House of Ashes é o terceiro capítulo independente na série de jogos de horror cinemático com escolhas ramificadas, onde as decisões tomadas na partida determinam o destino da história e dos personagens envolvidos na trama. Para mais informações sobre The Dark Pictures Anthology: House of Ashes e outros títulos da BANDAI NAMCO, visite a página oficial em https://www.bandainamcoent.com/pt-br/.