Alchemic Cutie já está disponível para Xbox One e Xbox Series S|X

0
11

 

Hospedar uma cidade cheia de geleias é um problema gostoso de se ter. Essas guloseimas adoráveis ​​precisam de cuidado, atenção e esperança para levar a vida aos mais doces de sua pequena vizinhança. Alchemic Cutie já está disponível nos consoles Xbox One e Xbox Series S|X! Os jogadores serão capazes de criar e cultivar seu próprio bando de guloseimas na colorida e pacífica Ilha de Wimba.

 

 

Alchemic Cutie é um RPG calmante sobre geleias e seu crescimento no mundo. Enquanto cria e doma geleias selvagens, você encontrará outros aldeões, participará de competições de geleia e encontrará alguns mistérios para explorar na ilha.

Cada geleia tem estatísticas e características únicas, dando a elas pequenas personalidades. Com mais de 4.000 estilos visuais, você terá inúmeras possibilidades para acessórios e estilização de suas geleias. Você pode domar, reproduzir e criar os companheiros gelatinosos perfeitos. Quanto mais variedade, melhor as geleias se sairão em competições de geleia acirradas pelo prêmio principal. Transforme ou lustre suas geleias por meio do uso da alquimia e desbloqueie um sabor de variedade em sua cidade. Construa seu status na ilha dos sonhos de gelatina enquanto cria amizades duradouras ou até mesmo rivais na grande competição de geleia.

Principais recursos do Alchemic Cutie

 

  • Explore a Ilha: Explore a Ilha de Wimba da primavera ao inverno para encontrar as geleias e os itens certos para sua fazenda de geleias. Com muitos lugares para explorar, de praias de areia a florestas escuras, há muitos segredos para você descobrir;
  • Conheça os Aldeões: Faça amizade com uma aldeia de personagens patetas, divertidos e às vezes complicados. Ajude-os completando missões ou simplesmente divirta-se e socialize;
  • Crie sua Geleia Perfeita: cada geleia tem estatísticas, características e mais de 4.000 estilos visuais gerados de forma exclusiva. Você pode domar, criar e criar os companheiros de geleia perfeitos, competindo em competições de geleia acirradas pelo prêmio principal. E para realmente aumentar as habilidades de sua geleia, use a alquimia para criar itens especiais com efeitos poderosos ou transformar itens em algo raro e poderoso.