Ubisoft anuncia Crystal Guard, a terceira temporada do ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

0
16

 

A Ubisoft acaba de anunciar Crystal Guard, a terceira temporada do ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, e sua nova operadora, Osa, uma engenheira militar da Croácia. O novo conteúdo inclui ainda melhorias nos mapas Coastline, Bank e Clubhouse, e uma série de outras atualizações.

 

 

Osa é uma operadora atacante de velocidade e armadura média que tem em mãos um escudo Talon-8 Clear, que, além de transparente, é à prova de balas e pode ser implantado no solo, nos batentes das portas ou nas janelas. A nova operadora pode caminhar carregando o escudo se necessário, embora com certas restrições (arma armazenada, sem sprint e sem prone). Conta ainda com uma semiautomática 556 Xl ou submetralhadora PDW9 como armas primárias e uma pistola PMM como secundária.

 

Além disso, os mapas Bank, Coastline e Clubhouse foram reconstruídos do zero para aperfeiçoar o balanceamento, a propagação de som e a iluminação, entre outras melhorias. Crystal Guard apresenta diversas modificações nestes mapas, como novos locais e mais entradas, incluindo um novo beco em Bank e um caminho no Clubhouse. Em termos de destruição do cenário ambiental, os mapas Bank e Coastline agora apresentam novas paredes destruíveis, sendo o corrimão do segundo andar de Skyline, em Bank, e a parede externa na sala VIP do segundo andar de Coastline.

 

Outras atualizações do Crystal Guard incluem:

  • Personalização de elite: os jogadores agora podem equipar qualquer capacete com um uniforme de elite se possuírem os dois e ambos pertencerem ao mesmo operador
  • Balanceamento de operador (Twitch, IQ, Fuze e Mute)
  • Sistema de detecção de flash
  • Ajustes de danos do gadget
  • Retrabalho de armadura
  • Iluminação RIM que destaca os oponentes para evitar uma camuflagem injusta
  • Segunda skin Elite da franquia Resident Evil, a Lion “Leon S. Kennedy” Elite, que será lançada em 17 de agosto.

 

O servidor de testes de Crystal Guard, uma versão alternativa de Rainbow Six Siege que permite aos jogadores testarem recursos do game que ainda chegarão ao jogo principal, estará disponível no dia 17 de agosto e a operadora Osa no dia seguinte, 18. Os jogadores que experimentarem esta prévia das novidades poderão reportar possíveis problemas encontrados no servidor de testes pela plataforma R6 Fix aqui.

 

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, visite o site oficial no jogo.