TUDO OU NADA! Fling to the Finish chega ao PC em Early Access em 23 de agosto

0
20

 

A Daedalic Entertainment e a SplitSide Games confirmaram que o jogo cooperativo Fling to the Finish chega para PC com Acesso Antecipado via Steam no dia 23 de agosto.

 

 

Fling to the Finish é um jogo de corrida cooperativo no qual os colegas de equipe ficam presos um ao outro por um elástico. Ganhe intimidade com a sua dupla para manobrar dois personagens que quicam, rolam e são catapultados até a linha de chegada!

 

 

Em Fling to the Finish, duas duplas de jogadores disputam uma corrida de obstáculos coloridos e caóticos presas por um elástico. Quando você e seus amigos forem jogar pela primeira vez, o elástico enrolar em tudo. Mas, conforme a comunicação for melhorando, vocês logo descobrirão que ele é justamente o seu maior trunfo.

 

Jogadores experientes podem usar o elástico para contornar obstáculos perigosos e puxar o colega de abismos antes que seja tarde. Depois que a dupla pega o jeito, ela pode realizar acrobacias impensáveis nos outros jogos de plataforma! As equipes podem mostrar suas habilidades apostando corrida online ou local com outros jogadores!

 

 

Quer saber mais de Fling to the Finish? Acesse a página do jogo na Steam!