The Sims 4 Kit Loft Industrial chega em 26 de agosto

0
14

 

Sul sul!! A EA e a Maxis anunciam hoje que o The Sims 4 Kit Loft Industrial estará disponível nesta quinta-feira, 26 de agosto, para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e Xbox One.

 

Inspirado nos galpões transformados do Brooklyn, Nova York, o Kit Loft Industrial apresenta uma variedade de móveis elegantes e contemporâneos para fãs adotarem o projeto arquitetônico recuperado nos espaços que criam. Simmers podem liberar sua criatividade e criar espaços que evocam um senso histórico que se funde com a modernidade usando janelas gigantes, ferragens visíveis e peças de grande impacto.

 

O Kit Loft Industrial oferece uma infinidade de maneiras para quem joga mostrar a personalidade de seus Sims e acentuar os espaços elementares com tubulações expostas, aparatos de ventilação, modernas estruturas de madeira e aço e luminárias que dão aos quartos uma estética aconchegante e acolhedora. Simmers podem destacar ainda mais a beleza dos detalhes brutos e inacabados com janelas brilhantes e gigantes e portas duplas deslizantes que irão preencher seus espaços recém-projetados com luz natural.

 

Ohni Lisle, “Hair Vision”

 

Para celebrar o anúncio do Kit Loft Industrial, The Sims 4 também lançou uma atualização grátis do jogo, que apresenta uma obra de arte original da artista Ohni Lisle, do Brooklyn. Ohni é uma artista contemporânea que usa uma mistura de materiais para criar obras-primas coloridas, design expressivo inspirado pela natureza, arte e a forma humana. Ohni tem frequentemente feito parcerias com organizações LGBTQIA+ para ajudar a promover a igualdade e a inclusão através da sua arte, e a colaboração com The Sims é a combinação perfeita por conta de seus valores em comum, como a auto expressão e a criatividade lúdica.