Sucesso em outras plataformas, My Time at Portia é lançado para dispositivos móveis

0
15

 

A Pathea Games e a Pixmain convidam os jogadores a fazerem suas malas para uma viagem pós-apocalíptica à cidade de Portia no jogo My Time at Portia, lançado hoje para dispositivos móveis. Após vender mais de dois milhões de cópias em todo o mundo no PC e nos consoles, e tornar-se um dos jogos mais populares no Steam, o título agora está disponível para aparelhos iOS e Android, com uma variedade de atualizações e conteúdos exclusivos. Como parte da celebração, o jogo ficará disponível durante esta semana a um preço promocional de R$ 30,90 para dispositivos Android e R$ 34,90 para iOS. Além disso, os jogadores que fizerem o download do jogo neste período receberão presentes exclusivos.

 

 

Com mais de 100 horas de história envolvente, os jogadores viajarão para a bela cidade de Portia, onde terão a tarefa de restaurar a glória da civilização humana em uma terra desconhecida. No processo de se tornarem construtores experientes, eles formarão laços com os habitantes da cidade e compreenderão a verdade enterrada neste mundo pós-apocalíptico.

 

A Pathea Games é a empresa responsável por fazer a portabilidade do jogo para dispositivos móveis, garantindo a experiência mais autêntica para os fãs do título original. Para aprimorar a jogabilidade, muitos dos recursos originais foram otimizados para economizar tempo e maximizar a diversão do jogador em uma tela portátil, auxiliando os construtores a acelerarem seu ritmo e desenvolverem sua cidade dos sonhos mais rapidamente.

 

 

Com o objetivo de ajudar os jogadores a progredirem com mais conforto e concluírem tarefas de maneira mais eficiente, o aplicativo oferece rastreamento de itens e de tarefas, além de localização automática. Também estão disponíveis novas funções manuais e de salvamento automático para garantir uma experiência de jogo portátil equilibrada enquanto os jogadores são transportados para a cidade de Portia a qualquer hora e em qualquer lugar.

 

Recursos adicionais de jogo

 

  • Aproveite a diversão de construir e operar uma oficina 3D: reúna materiais de todos os cantos do mapa e experimente as alegrias de progredir e transformar o trabalho manual em automação industrializada. Como o mais recente construtor da cidade, assuma novas responsabilidades e contribua com a cidade de Portia e seu povo, aprimorando suas habilidades. De uma máquina de costura básica a um assento voador de alta tecnologia, os jogadores devem construir tudo com suas próprias mãos. Se desejam desenvolver a pecuária, eles podem adotar uma alpaca.
  • Torne-se amigo ou apaixone-se por outros Portians: a cidade de Portia tem mais de 50 personagens interativos. Desenvolva e aprofunde seus relacionamentos e eles podem fornecer aos jogadores uma assistência inesperada. É possível fazer atividades específicas com seu PNJ favorito para fortalecer os laços de seus relacionamentos e até mesmo se casarem, terem filhos e experimentarem o trabalho árduo e as alegrias da paternidade.
  • Envolva-se em batalhas desafiadoras e embarque em aventuras: aprimore suas habilidades de luta, derrote monstros aterrorizantes de ruínas pós-apocalípticas e descubra a verdade do antigo mundo.
  • Receba itens exclusivos para dispositivos móveis: uma oferta por tempo limitado para jogadores que baixarem o jogo na primeira semana, em que receberão uma caixa de presente misteriosa da sequência do jogo, My Time at Sandrock, bem como itens projetados exclusivamente para dispositivos móveis, como um conjunto de roupas de banho, uma cadeira de massagem e uma cabine de cogumelos.

 

My Time at Portia está disponível em 13 idiomas, incluindo inglês, português, alemão, francês, coreano, japonês, russo, vietnamita, turco, espanhol, italiano e chinês tradicional e simplificado. O jogo é recomendado para dispositivos móveis com mais de 3 GB de memória RAM e com os seguintes sistemas operacionais:

 

  • iOS: iPhone 7, iPad Pro 3, iPad mini 5, iPad Air 3, iPad 2019 ou versões superiores.
  • Android: Android 9 ou versões superiores.

 

Para manter-se atualizado sobre as novidades do My Time at Portia, acompanhe a página do título no Facebook e acesse o canal do Discord.