Star Renegades chega para PS4 e Nintendo Switch no dia 27 de agosto

0
17

 

A ININ Games junto com Raw Fury estão ansiosos para o próximo lançamento de Star Renegades como versões em caixa para Nintendo Switch e PlayStation 4! O RPG de estratégia desonesto – criado pelos mentores e criadores de Halycon 6: Starbase Commander no estúdio de desenvolvimento Massive Damage estará disponível a partir de sexta-feira, 27 de agosto na América do Norte e na Europa.

 

 

Resistir. Recuperar. Reviver. Repetir.

 

Junte-se à rebelião e lidere um esquadrão rebelde desordenado para lutar contra o Império – um adversário implacável em batalhas interplanetárias táticas em ritmo acelerado. Desbloqueie, troque e atualize os rebeldes com toneladas de armas, saques e equipamentos – mas cuidado! Seus inimigos não serão fáceis para você. Você será capaz de salvar o universo?

 

Recursos de Star Renegades

 

  • Sistema de batalha em linha do tempo tático baseado em turnos em ritmo acelerado;
  • Paisagens e ruínas assustadoramente bonitas;
  • Estilo bonito de pixel art;
  • Masmorras geradas por procedimentos;
  • Inimigos e chefes únicos;
  • Composições de ondas sintéticas épicas e excelente design de som.

 

Para obter mais informações, visite https://www.iningames.com/games/star-renegades/

Edição limitada com ofertas especiais

 

Além das versões de varejo, há duas edições limitadas premium disponíveis para pré-encomenda, exclusivamente na Loja Parceira de Jogos Strictly Limited.

 

A edição limitada vem numerada individualmente e inclui um manual. A edição de colecionador vem em uma caixa especial, incluindo um diorama modular, um belo livro de arte, a trilha sonora superior e muito mais.