Square Enix lança trailer de gameplay de Life is Strange: True Colors

0
21

 

A Square Enix lançou hoje (18) o primeiro trailer de gameplay de Life is Strange: True Colors, novo jogo da franquia Life is Strange. Confira abaixo:

 

 

Desenvolvido pela Deck Nine Games, o estúdio responsável por Life is Strange: Before the Storm, em colaboração com a Square Enix External Studios, Life is Strange: True Colors tem um novo protagonista, Alex Chen, que terá que usar seu poder sobrenatural de empatia para resolver um mistério que o fará duvidar de tudo e de todos na aconchegante cidade de Haven Springs.

 

Interpretado pela atriz Erika Mori usando tecnologia de captura de movimento, neste jogo viajaremos para Haven Springs com Alex Chen, uma garota que sempre escondeu sua maldição: o poder da empatia extrema, uma capacidade sobrenatural de sentir, absorver e influenciar no intenso sentimentos dos outros, que você percebe como auras coloridas.

 

Após a morte de seu irmão em um acidente suspeito, Alex deve aprender a controlar seu poder para descobrir a verdade e os segredos sombrios que uma pequena cidade esconde. A história, o poder e o futuro de Alex Chen estão nas mãos dos jogadores.

 

Life is Strange: True Colors será lançado em 10 de setembro de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, PC Steam e Google Stadia. Chegará também ao Nintendo Switch até o final do ano.