Space Invaders Invincible Collection chega ao Nintendo Switch no dia 17 de agosto

0
15

 

O lendário desenvolvedor de jogos TAITO, juntamente com a ININ Games anunciaram a coleção mais completa de Space Invaders em versão digital para Nintendo Switch, em 17 de agosto de 2021.

 

A marca Space Invaders é um ícone na história dos videogames desde os tempos de sucesso nos fliperamas. Até hoje, as pessoas conhecem os invasores não apenas pela crescente série de videogames, mas também como parte da cultura pop.

 

 

Para celebrar este ícone na história dos jogos, os fãs da marca agora podem obter 11 obras-primas do especialista em fliperama TAITO em uma grande coleção, com jogos incríveis de 1978 a 2018:

 

● Space Invaders (1978, Arcade) – p / b
● Space Invaders (1978, Arcade) – colorido
● Space Invaders Parte II (1979, Arcade)
● Lunar Rescue (1979, Arcade)
● Space Cyclone (1980, Arcade)
● Majestic Twelve: The Space Invaders Part IV (1990, Arcade)
● Super Space Invaders ’91 (1990, Arcade)
● Space Invaders DX (1994, Arcade)
● Space Invaders Extreme (2018)
● Space Invaders Gigamax 4 SE (2018)

 

 

Também incluído como download adicional:

● Arkanoid vs Space Invaders (2016)

Space Invaders Invincible Collection deve ser um dos pacotes mais abrangentes já lançados deste título icônico, um que você não pode perder.

Para obter mais informações sobre o jogo, visite https://www.iningames.com/games/space-invaders-invincible-collection

 

Edição limitada com ofertas especiais

Além das versões digitais de varejo, existem três edições premium limitadas disponíveis, exclusivamente na Strictly Limited Games.

 

A edição limitada vem numerada individualmente e inclui um pin. Com a Collector’s Edition, os fãs ganham uma caixa Arcade PCB, 2 CDs de trilha sonora, um livro oficial, cartões de arte em acrílico e muito mais. A Ultra Collector’s Edition contém, adicionalmente, uma moeda comemorativa, uma testemunha do invasor e um incrível jogo de tabuleiro Space Invaders Invincible.