Simulador Co-Op de Comissário de Bordo Shakes on a Plane está disponível para PlayStation e Xbox

0
14

 

Atenção passageiros! Volte a colocar os seus assentos na posição vertical, aperte os cintos de segurança e prepare-se para algumas travessuras malucas! A Assemble Entertainment e a desenvolvedora Huu Games anunciaram que o título caótico do co-op Shakes on a Plane está disponível hoje (13) para PlayStation 4/5 e Xbox One / Xbox Series X|S. Shake on a Plane também está disponível para PC via Steam e Nintendo Switch.

 

Você sempre sonhou com uma vida nas nuvens, com um jet set de um local exótico para outro e saboreando o que há de melhor na cozinha internacional? Bem, que tal apenas a parte do jet set, e em vez de desfrutar de uma culinária requintada, você está servindo hambúrgueres e shakes para um grupo de passageiros impacientes e famintos, todos amontoados em uma caixa de metal a milhares de metros no ar? Shakes on a Plane oferece a você e até três amigos uma experiência culinária aerotransportada satisfatória em um ambiente caótico com controles simples e fáceis de usar e jogabilidade enganosamente tática. Coordenação, delegação e trabalho em equipe irão impulsioná-lo à vitória e garantir uma classificação de cinco estrelas na pesquisa “Como foi seu vôo hoje”. E se os passageiros ficarem muito atrevidos, você pode sempre deixá-los para fora da eclusa de ar – confie em nós, é o procedimento padrão para todas as companhias aéreas.

 

 

Os recursos de Shakes on a Plane incluem:

 

  • Voar é divertido … Certo?: Bebês chorando, bêbados desagradáveis, aviadores impacientes da classe executiva … Não é seu trabalho escolher os passageiros, mas é seu trabalho mantê-los satisfeitos com guloseimas deliciosas e bebidas saborosas;
  • O trabalho em equipe faz o sonho funcionar: reúna até três outros jogadores para formar sua equipe ideal de comissários de bordo talentosos, mas não se esqueça de que você está trancado com eles dentro de um tubo de metal estreito a 30.000 pés – coordenação, cooperação e paciência são as chaves para um voo de sucesso;
  • Eu não pedi o peixe: a atenção aos detalhes é vital para manter seus passageiros impacientes saciados com fast food o suficiente para colocá-los para dormir pelo resto do voo. Certifique-se de entregar a ordem certa para a pessoa certa, na hora certa, ou a cabine pode ficar um pouco desagradável …
  • Colocando o F na primeira classe … E OVNI: Não fique muito confortável … cada avião tem um layout diferente, forçando os jogadores a se adaptarem na hora e planejarem perfeitamente seu caminho de entrega de comida.