Sherwa ultrapassa a marca de 500 mil downloads

0
12

 

A Sherwa, empresa criada para aproximar gamers e facilitar que encontrem outros jogadores para jogar partidas online, ultrapassou a marca de 500 mil downloads de seu aplicativo. Lançado em beta em meados de 2020, o app vem tendo ótima receptividade entre os usuários, registrando mais de 1,7 milhões de pedidos de conexão na “Partida Rápida”, sua principal função. Além disso, o aplicativo expandiu seus horizontes e adicionou uma versão em espanhol, com o objetivo de alcançar o mercado LATAM.

 

 

Segundo Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, o resultado obtido é espetacular, porém, eles pretendem atingir ainda mais até o final do ano: “Quando alcançamos a marca de mais de meio milhão de downloads, comemoramos demais. Mas, isso nos fez enxergar que podemos chegar muito mais longe ainda neste ano. Focando na qualidade de nossos serviços, esperando atingir a marca de 1 milhão de downloads até o fim de 2021. É um desafio tremendo, porém, acreditamos que é possível”.

 

Gratuito e disponível para IOS e Android, o app conta com mais de 120 jogos disponíveis na plataforma, como PUBG Mobile, Rocket League, Fortnite, League of Legends, HearthStone, Free Fire, Minecraft, Valorant, CS:GO, Brawl Stars, Brawlhalla, Overwatch, Apex Legends, Animal Crossing e muitos outros. A plataforma ainda permite que, após qualquer interação, os jogadores avaliem seus companheiros de jogo, incentivando e fomentando assim uma comunidade e um ambiente saudável para todos os usuários, um dos principais objetivos da Sherwa com a criação do app.

 

Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe a Sherwa em suas redes sociais, Twitter e Instagram, ou acompanhe a live 24hs no YouTube, que mostra os bastidores do escritório.