Rustler, o GTA Medieval chega no dia 31 de agosto para PC e Consoles

0
12

 

A Modus Games e a desenvolvedora Jutsu Games anunciaram que seu próximo jogo, Rustler, uma espécie de GTA Medieval, será lançado no próximo dia 31 de agosto para PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch. O jogo já está em Acesso Antecipado via Steam desde 18 de fevereiro.

 

Já pensou misturar as ruas barra pesadas de GTA com os tempos medievais? Foi isso que a produtora fez ao desenvolver Rustler, que tem como principais características:

 

  • Roubo de cavalos: cause caos em um mundo medieval inspirado na jogabilidade do GTA clássico. Use espadas, lanças, cocô – o que for preciso para terminar o trabalho!
  • Conquiste a coroa: como um pobre aldeão, você precisará de criatividade para vencer o Grande Torneio. Fazendo alianças estranhas, traindo seus inimigos e escavando esqueletos de dinossauros (por que não?).
  • Um sandbox medieval: seu progresso cabe apenas a você. Passe seu tempo concluindo missões, causando caos e dando risadas às custas dos outros!
  • Muita palhaçada: dispare vacas pelo ar, arraste seus vizinhos pela lama, jogue algumas granadas de mão sagradas ou desenha belas imagens no campo com um arado.
  • Menestrel do poder: contrate um companheiro musical para tocar músicas que você gosta e adicione uma poderosa trilha sonora às suas aventuras.

 

 

Ganhe o reino ou destrua-o. Complete missões insanas, mate heróis, roube cavalos, lute contra guardas, roube camponeses e torne-se o bandido medieval definitivo nesta velha escola, jogo de ação de mundo aberto cheio de referências da cultura pop!

 

O jogo clássico do Grand Theft Auto passa por uma reforma medieval. O Grande Torneio está oferecendo a mão da princesa como prêmio. Vá de bandido local a campeão. Ou não. Guy (que é você) e seu amigo (convenientemente chamado Buddy) estão determinados a ganhar o prêmio com granadas de mão sagradas, cavalos abastecidos e seus próprios menestréis pessoais a reboque. É uma loucura e caos com um verdadeiro toque cômico.

 

Rustler chega para PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch no dia 31 de agosto.