Psychonauts 2 chega no dia 25 de agosto para diversas plataformas

0
11

 

Quem jogou Psychonauts lá em 2005 sabe o quanto a história e gameplay deste clássico é boa, mas agora ele ganha uma continuação com gráficos incríveis e para diversas plataformas. Psychonauts 2 chega no dia 25 de agosto para PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC.

 

 

Razputin “Raz” Aquato, um acrobata treinado e poderoso jovem psíquico, realizou o sonho de sua vida inteira de integrar a organização de espionagem psíquica internacional conhecida como os Psychonauts. Mas esses superespiões psíquicos estão em apuros. O líder deles está agindo de forma estranha desde que foi resgatado de um sequestro e, para piorar, há um espião escondido na sede.

 

Misturando missões excêntricas e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de aventura do tipo plataforma com estilo cinematográfico e uma variedade de poderes psíquicos personalizáveis. Psychonauts 2 oferece perigo, emoção e risadas na mesma medida enquanto os jogadores guiam Raz pela mente de amigos e inimigos na missão para derrotar um vilão psíquico sanguinário.

 

Psychonauts 2 é produzido pela Double Fine Productions e tem também uma belíssima trilha sonora. Confira um pouco mais sobre isso abaixo: