NVIDIA DLSS já está disponível no beta de Back 4 Blood

0
16

 

O Turtle Rock Studios e a Warner Bros. Games deram início nesta quinta (5) ao beta aberto de Back 4 Blood, que já chega com uma melhoria de performance nos PCs com uma GPU GeForce RTX graças ao suporte já disponível à tecnologia NVIDIA DLSS.

 

O beta aberto do antecipado shooter coop dos criadores da franquia Left 4 Dead segue até o dia 9 de agosto. Posteriormente, o beta retornará de 12 a 16 de agosto, com o lançamento oficial em 12 de outubro.

 

 

O desempenho que o DLSS já traz ao jogo será ainda mais aprimorado no lançamento de Black 4 Blood graças a otimizações que serão implementadas no NVIDIA Game Ready Driver.

 

Com o suporte ao DLSS, só os jogadores com uma GPU GeForce RTX terão a experiência definitiva de Black 4 Blood. Eles podem desfrutar da incrível arte e gráficos do jogo nas mais altas resoluções e níveis de detalhes, sem abrir mão do alto FPS.

 

O DLSS aumenta as taxas de quadros e gera imagens lindas e nítidas para os jogos. Ele fornece espaço para desempenho para maximizar as configurações de qualidade e aumentar a resolução de saída. Até o momento, quase 60 jogos suportam NVIDIA DLSS, com muitos outros anúncios e lançamentos em breve.