NVIDIA anuncia promoção de GeForce RTX com Battlefield 2042

0
13

 

A NVIDIA anuncia que, até 14 de setembro de 2021, clientes que adquirirem dos fabricantes autorizados um desktop ou notebook equipado placas GeForce RTX 3070 ou acima vão ganhar de graça o shooter Battlefield 2042. Veja aqui as regras completas da promoção e produtos participantes.

 

 

Com lançamento previsto para 22 de outubro, Battlefield 2042 leva a ação multiplayer da Dice para os campos de batalha de uma Terra desolada em um futuro próximo. O jogo traz embates de até 128 jogadores em mapas em constante mudança, nos quais tempestades dinâmicas e perigos ambientais podem mudar o curso da batalha.

 

As placas GeForce RTX são a combinação perfeita para Battlefield 2042, que tem suporte a tecnologias exclusivas da NVIDIA. Como Ray Tracing RTX, o DLSS, que garante melhoria tanto da qualidade gráfica graças à inteligência artificial, e o Reflex, tecnologia indispensável em qualquer jogo competitivo, que traz uma queda drástica na latência, o tempo entre o input do jogador e a resposta no jogo. A promoção também inclui os bônus de compra antecipada do jogo: acesso ao beta aberto, a faca Baku ACB-90, o amuleto de arma épico “Mr. Chompy”, o Fundo de Cartão de Jogo “Aterrissagem” e a Tag “Velha Guarda”.

 

O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Basta comprar um dos produtos participantes até 14 de setembro de 2021 para ganhar o jogo. O código deve ser resgatado até 14 de dezembro de 2021. Veja aqui os termos completos da promoção: https://nvda.ws/3gs09ub

 

As GeForce RTX são as placas da NVIDIA que oferecem o mais alto desempenho e qualidade gráfica. Elas trazem suporte de GeForce Experience com atualização constante de drivers antes mesmo do lançamento de jogos mais aguardados, além de recursos únicos, como o NVIDIA Freestyle, que adiciona filtros exclusivos que modificam o visual dos jogos.