Nuuvem entra no mercado de Jogos Mobile com promoções em créditos para jogos de celular e cartões Google Play

0
19

 

A Nuuvem, maior loja de jogos digitais da América Latina, anuncia a sua entrada no mercado bilionário de jogos para smartphones. A partir de agora, a Nuuvem passa a vender gift cards digitais da Play Store, créditos para PUBG Mobile, Avakin Life, Bomb Me, Lords Mobile e Speed Drifters. A empresa trará mais novidades no catálogo mobile nos próximos meses.

 

 

Com o movimento, a Nuuvem se torna uma plataforma completa para todos os tipos de gamers, oferecendo conteúdos para PC, PlayStation, Xbox, consoles Nintendo e smartphones.

 

“Estamos expandindo o portfólio e fazendo a diferença ao transformar o mercado para atender às demandas de todos os gamers. A entrada em mobile é um marco na nossa história e quem mais ganha com isso é o público, que terá acesso a mais produtos, nos melhores preços, com diversas formas de pagamento e com atendimento local de qualidade”, afirma Thiago Diniz, cofundador e diretor de operações da Nuuvem.

 

Lançamento com descontos

 

Para comemorar a novidade, a Nuuvem está com descontos em todo o catálogo de jogos mobile. O código MOBILE10 aplica 10% OFF em créditos Google Play, UCs para PUBG Mobile, Avacoins do Avakin Life, CPs para Bomb Me e Diamonds para Lords Mobile e Speed Drifters. A oferta é válida para todos os pacotes, enquanto durarem os estoques.

 

Do PC para o seu bolso

 

A Nuuvem nasceu em 2011 focada em jogos para PC, se tornou uma das principais players do setor e está entre as líderes do segmento. Com a intenção de potencializar o crescimento, em 2020 seguiu a estratégia de diversificação de portfólio para além de jogos para computadores.

 

“Em 2020 disponibilizamos produtos para PlayStation e Xbox. Já no início de 2021, trouxemos jogos para Switch e 3DS por meio de uma parceria oficial inédita com a Nintendo. Nossa história de sucesso em PC, os resultados positivos em consoles e o lançamento de conteúdos para jogos mobile nos dão uma base sólida para crescermos ainda mais e subirmos de patamar”, completa Diniz.

 

Vantagens do mobile na Nuuvem

 

Além das promoções e suporte rápido no idioma local para tirar dúvidas sobre os jogos mobile, agora os jogadores podem contar com diversas opções de pagamento na Nuuvem, como Pix, Paypal, boleto bancário, débito e parcelamento no crédito sem juros. E as compras de conteúdos mobile na Nuuvem também acumulam Drops, programa de fidelidade que gera cashback para o usuário a cada aquisição feita na loja. Os Drops se acumulam e podem ser utilizados para aplicar descontos em uma compra futura.