Nova gameplay de Forza Horizon 5 é revelado durante a Gamescom 2021

0
66

 

Nos últimos meses, os motoristas fãs de mundo aberto receberam uma amostra do que podem esperar de Forza Horizon 5, incluindo a análise dos diferentes biomas que você explorará enquanto dirigir pelo México. Agora, com o lançamento de Forza Horizon 5 em 9 de novembro, os produtores estão empolgados em compartilhar com os fãs os primeiros oito minutos de puro e não adulterado gameplay de Forza Horizon 5. Além disso, foram mostrados os recém-anunciados carros de capa de Forza Horizon 5: o Mercedes-AMG ONE e o Ford Bronco Badlands 2021.

 

 

Um olhar mais de perto do início de Forza Horizon 5

 

Durante a stream de Xbox na Gamecom 2021, a empresa mostrou o que os jogadores podem esperar ao iniciar Forza Horizon 5 pela primeira vez, incluindo cenas de ambos os nossos carros de capa, o Mercedes-AMG ONE e o Ford Bronco Badlands 2021, em ação. Como os fãs de longa data sabem, o início de um Forza Horizon prepara o terreno para tudo o que está por vir, então era importante compartilhar um pouco desses momentos essenciais.

 

 

Quando jogar Forza Horizon 5 e explorar a versão expansiva do México, você pode esperar encontrar aviões de carga, um vulcão ativo, uma corrida para o festival sob o lindo céu mexicano e muito mais. Você presenciará cenas emocionantes como o Ford Bronco Badlands no topo do vulcão Gran Caldera, o Corvette Stingray 2020 rasgando o asfalto em direção a uma tempestade de poeira nas fazendas mexicanas e o Porsche 911 Desert Flyer atravessando pelas copas de árvore da floresta densa.

 

E, além disso, você experimentará o impressionante Mercedes-AMG ONE a toda velocidade ao longo da costa rochosa do México, banhada pelo sol.

 

Apresentando os carros de capa: Mercedes-AMG ONE e Ford Bronco Badlands 2021

 

Os jogos do Forza têm tudo a ver com carros e, além daqueles presentes no jogo, apresentamos modelos que se destacam na capa do game. Estamos muito felizes em revelar a capa de Forza Horizon 5 com o Mercedes-AMG ONE. Esta é a primeira vez que um carro apresenta tecnologia híbrida de Fórmula 1 quase um-a-um da pista para a rua – colocar esse poder nas mãos dos jogadores permite que eles possam explorar as ruas e estradas do México de uma forma sem precedentes. Unindo-se ao Mercedes-AMG ONE na capa está o Ford Bronco Badlands 2021, preparado para entregar um resistente desempenho off-road por todo o vasto terreno do México, como aqueles incríveis desertos e selvas.

 

Assim como a localização incrivelmente diversificada do México, queremos trazer vários veículos para o jogo para aproveitar todas vantagens que o México tem a oferecer. Trazer o Ford Bronco Badlands 2021 e o Mercedes-AMG ONE para Forza Horizon 5 foi uma verdadeira colaboração entre todas as partes envolvidas, o que fica evidente quando você assumir o volante.

 

Edição Limitada do Controle Sem Fio Xbox de Forza Horizon 5

 

Também foi anunciada a Edição Limitada do Controle Sem Fio Xbox de Forza Horizon 5, que é inspirada nos fogos de artifício soltos ao longo do dia no Horizon Festival do jogo. O controle possui um inédito acabamento amarelo transparente, com um motor de vibração visível e colorido e efeitos de iluminação no botão Xbox. O controle inclui superfície texturizada nos gatilhos e botões superiores, além de superfície traseira e lateral personalizadas e inspiradas em volantes de carro com desempenho de estilo perfurado.

 

A Edição Limitada do Controle Sem Fio Xbox de Forza Horizon 5 também inclui um DLC exclusivo para um carro da edição Forza, além de um item cosmético e um emote para comemorar suas vitórias épicas (o conteúdo para download requer o jogo Forza Horizon 5, vendido separadamente). Você pode realizar a pré-compra hoje, e este controle estará disponível em 9 de novembro.

 

Observação: Não há previsão de chegada do controle no Brasil no momento.