Nova Classe Terminator Disponível Agora em Red Solstice 2: Survivors

0
8

 

A 505 Games e Ironward lançaram hoje (05) a primeira de duas atualizações gratuitas de Red Solstice 2: Survivors junto com o patch 1.5, trazendo diversas melhorias para a gameplay – mais informações estão disponíveis na página oficial do jogo no Steam. Um novo roadmap também divulgado hoje traz novas informações sobre os planos de desenvolvimento do jogo de batalha sci-fi.

 

Uma continuação da saga Red Solstice, Red Solstice 2: Survivors redefine o gênero de batalhas táticas em tempo real para jogar sozinho ou em modo co-op, combinando ação tensa e altamente destrutiva com minuciosos planos de ataque. Para sobreviver às ameaças encontradas em Marte e determinar o futuro do planeta, jogadores precisam tomar rápidas decisões estratégicas para um contra-ataque de peso em batalhas em tempo real.

 

 

A nova classe Terminator traz habilidades exclusivamente desenvolvidas para garantir a sobrevivência até nos campos de batalha mais mortais, como o novo traje permitindo customizações de acordo com as necessidades estratégicas de cada esquadrão. Os ataques podem ser contínuos ou focados em um inimigo por vez, permitindo que novas agressões potencializem as capacidades únicas de cada Terminator, gerando danos adicionais incrivelmente avassaladores.

 

Fãs da saga devem ficar atentos às próximas atualizações de Red Solstice 2: Survivors. A nova classe Hellfire deve chegar durante o inverno brasileiro, seguido pelo DLC “Howell-Barrex Inc.” no último trimestre do ano trazendo Exoskeletons jogáveis e a tão esperada classe Engineer. 2022 será um ano repleto de ação e aventura com o lançamento de três DLCs inéditos: “Condatis Group” inaugurando a classe Psychics, “Insurgents” e suas armas customizáveis, e “M.E.R.C.S.” repleto de veículos originais.

Mais detalhes sobre os DLCs, incluindo preço, serão revelados próximos aos lançamentos.

 

Para saber mais sobre Red Solstice 2: Survivors e ficar atento a todas as novidadesvisite seu site oficial e siga o jogo nas redes sociais: TwitterFacebook, e Discord.