NHL 22 apresenta novos movimentos incríveis em trailer de jogabilidade

0
22

 

A EA SPORTS lançou um novo trailer de jogabilidade de NHL 22 antes do lançamento do título em 15 de outubro, oferecendo um primeiro olhar detalhado sobre a jogabilidade do primeiro jogo da NHL de próxima geração. NHL 22 dá um salto à frente com o engine de jogo Frostbite, oferecendo a atualização visual mais distinta até hoje. Apoiado por inúmeras outras melhorias, incluindo Superstar X-Factors, física aprimorada do taco, expressões do jogador e muito mais, a experiência de jogabilidade está melhor do que nunca.

 

 

Superstar X-Factors – O trailer oficial de jogabilidade apresenta as habilidades X-Factor, o que elas fazem e como elas influenciam o jogo. Esse sistema de habilidades único eleva os jogadores de elite da liga, tornando sua presença no gelo mais influente do que nunca. Para aprender mais sobre as habilidades Superstar X-Factor em NHL 22, visite o site aqui.

 

Engine Frostbite – O engine de jogo Frostbite atualizou visualmente toda a experiência no gelo, melhorando a fidelidade dos ambientes, detalhes do jogador e efeitos de iluminação em todo o campo. O engine Frostbite está permitindo que a equipe de desenvolvimento faça do EA SPORTS NHL 22 a primeira verdadeira experiência de hóquei da próxima geração.

 

As melhorias de jogabilidade incluem:

  • Transmissão com Realidade Aumentada: todo o novo design visual com realidade aumentada integra perfeitamente as estatísticas do jogo diretamente na ação, através de sobreposições no cenário.
  • Expressões faciais do jogador: os jogadores estão mais realistas do que nunca, com detalhes nos movimentos dos olhos e rastreamento e expressões faciais que reagem ao ambiente dinâmico e aos eventos ao seu redor.
  • Física do taco: novas interações fisicamente reais do taco significam movimentos mais realistas nos campos, sem stick poking, penalidades mais precisas do contato do taco com o corpo e batalhas pelo disco mais justas e baseadas na habilidade.
  • Movimentos e ambientes: novos movimentos e ambientes brilharão com detalhes incríveis graças ao engine de jogo Frostbite.

 

Assinantes do EA Play podem levar o NHL 22 mais além com o acesso antecipado. Para mais informações sobre o EA Play, por favor, visite https://www.ea.com/pt-br/ea-play.

 

NHL 22 estará disponível em 15 de outubro de  2021 no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One. Para mais informações sobre o EA SPORTS NHL, visite www.easports.com/NHL