Netmarble lança álbum com trilha sonora original de MARVEL Future Revolution

0
17

 

A Netmarble anunciou hoje (23) a chegada do álbum MARVEL Future Revolution: The Convergence Soundtrack, do aguardado jogo MARVEL Future Revolution, que tem o lançamento previsto para a próxima quarta-feira, dia 25 de agosto.

 

 

Produzido em conjunto por Marvel Games e Netmarble Monster, este álbum inclui “The Convergence”, a música tema principal de MARVEL Future Revolution, e a música tema do Captain America, “Legendary Hero”. A trilha sonora contém um total de 42 músicas, incluindo o tema do Spider-Man, “Amazing Friend”.

 

MARVEL Future Revolution: Convergence Soundtrack pode ser apreciado em plataformas de streaming de música, incluindo Spotify, Apple Music, Amazon Music e YouTube Music, e está disponível aqui.

 

Danny Koo, diretor de desenvolvimento de produtos da Marvel Games, diz: “A Convergência entre orquestra e rock. A Revolução da arte e da música. O Futuro dos jogos. É aqui que talentos de diferentes mundos se encontram para tornar possível o incrível Marvel Future Revolution: The Convergence Soundtrack. Trabalhar com o talentoso time da Netmarble Monster é sempre um prazer para mim! Mal podemos esperar para lançar o show da orquestra para todos os nossos fãs em breve!”

“Estou encantado e grato por poder colaborar com muitos talentos da música, incluindo Danny Koo da Marvel Games, para ultrapassar os limites e explorar as possibilidades de diferentes gêneros musicais em MARVEL Future Revolution. Esperamos que nossos fãs e novos públicos possam apreciar a quantidade de esforços épicos e a grandiosidade que existe em todas essas faixas!”, conta Kang Jae-wook, líder da equipe de som da Netmarble Monster.

 

Além disso, a Netmarble transmitirá MARVEL Future Revolution: World Orchestra, com arranjos do criador e produtor da Video Game Orchestra, Shota Nakama, em 26 de agosto, às 0h00 (horário de Brasília) no canal oficial do MARVEL Future Revolution no YouTube.

MARVEL Future Revolution, que está programado para ser lançado oficialmente em 240 países ao redor do mundo no dia 25 de agosto, é a segunda colaboração entre Netmarble e Marvel.

Uma campanha de pré-registro está em andamento antes do lançamento de MARVEL Future Revolution. Os jogadores que fizerem o pré-registro receberão uma “caixa de trajes de pré-registro” que pode ser usada após o lançamento.