Naraka: Bladepoint já está disponível para PC via Steam

0
12

 

A 24 Entertainment anunciou que Naraka: Bladepoint acaba de chegar ao PC via Steam, proporcionando uma experiência única de batalha real completa com movimento irrestrito via grappling e parkour, juntamente com combate corpo a corpo tático profundo para tornar cada partida emocionante e intensa enquanto os lutadores lutam pela vitória.

 

 

Naraka: Bladepoint está levando o battle royale para o próximo nível com “Unchained Multiplayer Combat” – combinando emocionante ação corpo a corpo e movimento incomparável, através do parkour, oferecendo uma verticalidade dinâmica para o jogo. Seja no confronto de espadas em confrontos diretos ou atacando oponentes desavisados ​​de longe, a luta é rápida e emocionante em Naraka: Bladepoint.

Com este lançamento completo, o temível Yoto Hime está se juntando à luta como um novo herói, e uma arma de serra elétrica de fogo também foi adicionada ao lado de uma nova adaga para fornecer novas opções ofensivas. Além disso, aqueles que jogaram o beta verão alterações no mapa e outras otimizações para a experiência do Battle Royale, incluindo um modo casual, quando entrarem no jogo mais uma vez.

 

Durante seu teste beta público na Steam, o jogo acumulou mais de um milhão de participantes e ficou entre os 5 jogos mais jogados na plataforma, e a 24 Entertainment está pronta para que ainda mais guerreiros entrem no campo de batalha.